Acervo

Mitsubishi Outlander é aposta da marca


2014-09-24_09-14-43_1
Crédito: Reprodução/Internet

O primeiro SUV 4x4 híbrido chega ao mercado brasileiro com novidades em tecnologia, eficiência e sustentabilidade. O Mitsubishi Outlander PHEV tem a opção de três motores: um à combustão no ciclo otto e outros dois elétricos síncronos com imã permanente.

Um bom exemplo desta avançada tecnologia é um percurso urbano em horário de pico. Nessa situação, o "anda e para" é constante e o gasto de combustível nos carros convencionais fica elevado. Com o Outlander PHEV, é possível percorrer mais de 52 quilômetros sem utilizar uma gota de gasolina.

O veículo é equipado com o que há de mais moderno para o conforto e segurança do motorista e passageiros. Sua tecnologia contém piloto automático adaptativo (ACC), alerta para mudança de faixa (LDW), dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM), controle de tração e estabilidade inteligente (S-AWC), alerta para pedestres (AVAS) e a praticidade do controle remoto por smartphone, que permite gerenciar diversas funções.

O interior é envolvente e o sistema multimídia Black Glass reúne tudo ao alcance do motorista em um único aparelho, o ar-condicionado tem sistema Dual Zone, o porta malas vem com abertura e fechamento elétricos e a segurança está presente nos nove airbags.


Notícias relevantes: