Acervo

Montadora apresenta a linha 2015 do Honda City


2014-09-26_15-01-38_1
Crédito: Reprodução/Internet

Totalmente renovado, o Honda City 2015 passou por mudanças no design, espaço interno e conjunto mecânico. Entre os destaques da linha estão as inovações tecnológicas, como o inédito ar-condicionado digital com comandos touchscreen, e o requinte no acabamento, com detalhes cromados e em preto brilhante no painel. O modelo chega ao mercado com preços que variam de R$ 53.900 (DX MT) até R$ 69.000 (EXL CVT).

Em sua segunda geração no Brasil, o City está disponível em quatro versões – DX, LX, EX e EXL – com estilo arrojado, mais conforto e eficiência, oferecendo melhor desempenho e menor consumo de combustível.

O capô recebeu dois vincos acentuados, assim como toda a lateral, o que confere mais robustez ao modelo. Na traseira, as lanternas foram alongadas e envolvem as laterais do carro. Um friso cromado no centro da tampa do porta-malas oferece um acabamento refinado ao conjunto e transmite um status premium ao novo sedã.

Baseado no conceito “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina”, o City 2015 está ainda mais espaçoso e confortável em relação ao modelo anterior, possui acabamento sofisticado e alta tecnologia embarcada. Com a distância entre-eixos ampliada em 50 mm (2.600 mm) e o comprimento total em 55 mm (4.455 mm), o City passou a ter espaço interno equivalente aos sedãs de categoria superior.


Notícias relevantes: