Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Novo Kia Soul fica maior e ganha ainda mais equipamentos

| 07/09/2014 | 00:05

O Soul cresceu, ganhou equipamentos, ganhou status de carro premium e ficou mais caro. Esta é a segunda geração do carro, lançada nos Estados Unidos no final do ano passado e que já é vendida também na Coréia e na Europa.

No mercado brasileiro, serão comercializadas somente duas versões topo de linha, de modo a posicionar o novo Soul como Premium em sua categoria. Seus preços são de R$ 88,9 mil e R$ 92,9 mil (esta com teto solar duplo panorâmico).

Sucesso nos mercados norte-americano, europeu e sul-coreano, a segunda geração no Kia Soul chega ao Brasil para dar continuidade a sua bela trajetória. Lançado nos EUA no final de 2013, o novo crossover compacto da Kia Motors foi redesenhado no estúdio da marca sul-coreana, em Irvine, na Califórnia, com o desafio de surpreender e conservar o DNA da Kia e do próprio modelo para proporcionar aos clientes um sentimento de confiança.

O modelo foi montado sobre um novo chassi, mais rígido e largo – a nova geração do crossover mede 1.800 mm de largura e 2.570 mm de entre-eixos. O Kia Soul cresceu sem perder suas características, ampliando o espaço do porta-malas e dos passageiros, além de reduzir os níveis de NVH [noise, vibration and harshness]. Devido ao novo projeto, o modelo está 28,7% mais rígido quando comparado ao seu antecessor, o que resultou em uma dirigibilidade melhor e mais prazerosa.


Link original: https://www.jj.com.br/motor/novo-kia-soul-fica-maior-e-ganha-ainda-mais-equipamentos/
Desenvolvido por CIJUN