Opinião

Meditando sobre o Amor


Divulgação
Liciana Rossi
Crédito: Divulgação

Nestas primeiras horas do dia de hoje, véspera de Natal, data tão festejada, uma das datas mais populares da nossa cultura, aniversário do Homem mais importante da história do nosso planeta, que nos ensinou a amar, nada mais justo do que treinarmos o nosso amor, esta energia extremamente poderosa.

Segundo a física quântica, o amor é capaz de elevar nosso padrão vibratório. Com isso ganhamos bem-estar, prazer, autoestima, imunidade, espiritualidade. O amor é algo poderoso, que conecta as pessoas, seja no prazer, na alegria, na compaixão ou mesmo na dor. O amor tem o poder de transformar a realidade.

A partir de agora, leia como se estivesse repetindo para si mesmo estas poderosas palavras, que acessarão todo amor e força que existem em você. Tire uns minutinhos para refletir sobre elas, para uma breve meditação. Faça que seu dia seja lindo, leve e que você transmita toda esta leveza e amor aos que estiverem ao seu lado. Transmita até mesmo para aqueles que não estão mais aqui, pois o amor não tem barreiras, ele é multidimensional, capaz de atingir o que para nós ainda é inimaginável. Vamos lá, a partir de agora apenas repita mentalmente:

“Respiro saúde, mereço saúde e cuido de mim amorosamente.

Neste dia especial escolho dar amor, receber amor, pois eu me amo.

Existe uma fonte infinita de amor em mim e eu permito que este amor flua para a superfície, enchendo todo o meu coração, minha mente, minha consciência, todo o meu ser, todas as pessoas e tudo ao meu redor. Estou rodeado de amor, mereço o melhor e aceito o que for melhor para mim.

Eu me comunico com amorosidade. A alegria flui em minha vida. O amor abre todas as portas. Expresso gratidão por tudo em minha vida.

Meu coração pulsa no amor e faz vibrar saúde em cada célula do meu corpo. Quanto mais amor eu expresso e dou, mais eu tenho, pois a fonte é inesgotável. O amor sempre volta para mim multiplicado.

Agradeço por todo o amor que há e chega em minha vida, encontro amor em todas as partes.

Este exercício de multiplicação do amor me faz sentir bem, pois expressa toda minha alegria interior. Eu me amo. Por isso, cuido de mim, da minha saúde, me alimento com comidas saudáveis, para que meu corpo reflita todo este amor em forma de saúde e vitalidade.

Vivo num universo de abundância, amor, paz e harmonia, e sou grato por isso. Eu me abro para a prosperidade ilimitada. Irradio isto tudo aonde quer que eu vá.

Estou presente, centrado e em contato com a realidade. Passado e futuro não existem. Um já passou, o outro nem chegou. Escolho viver o hoje, o agora, com amor no coração.

O amor nunca falha. Ele me faz ser melhor a cada dia. Aplico e irradio amor a minha volta, para tudo e todos, simplesmente através do meu olhar, que a partir de agora reflete todo o meu amor. O amor é o caminho para a perfeição.

O amor simplesmente é. O amor é o sagrado que habita em meu ser. É a energia de Deus em ação. O amor me permite enxergar com olhos do coração. O amor me traz paz para o corpo, para a mente e para o coração.

Cada célula do meu corpo vibra a energia da saúde e do amor. Eu reestabeleço toda a minha energia com amor. Sinto a expansão do meu amor em todo o meu corpo, em todo o ambiente, reverberando por todas as partes. Essa é a energia da criação, do Criador, trazida através seu filho, Jesus Cristo, até nós.

Agradecemos ao aniversariante e esperamos retribuir com o nosso amor, aprendendo a nos amar e amar ao nosso próximo. Agradecemos a esta restauração energética e amorosa. Sinto a mudança e agora eu vibro na energia do amor. “

Respire profundamente, sinta seu corpo mais leve, se for necessário, fique em silêncio por alguns instantes apenas sentindo a mudança energética em seu corpo, na sua vibração. Parece que tudo fica mais calmo, pois a sua mente se acalmou. A palavra amor tem uma vibração poderosa, ressoando em cada célula do nosso corpo, podendo te colocar num estado muito melhor em questão de segundos.

Vibre alto, vibre no amor. Transmita esse lindo amor na noite de hoje, repleto de positividade. Quando eu me transformo, transformo tudo ao meu redor. Permita a felicidade e o amor em sua vida. Que seu Natal seja de muita luz e amor. Muita saúde a todos.

 

LICIANA ROSSI é pós-graduada em Treinamento Desportivo (Unicamp), Exercícios Corretivos (Academia Nacional de Medicina Esportiva dos USA), CHEK Practitioner2, HolisticLifestyle Coach2, CHEK Institute/USA, L.P.F. Specialist e graduanda SomaTraining/ELDOA-USA

 


Notícias relevantes: