Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Espaço do Cidadão – 08/02/2019

LEITOR | 08/02/2019 | 04:00

SOBRE A REPORTAGEM “MUDANÇA DE EDITAL MOTIVA DEBANDADA DE BLOCOS PEQUENOS NO CARNAVAL”

Obrigada Prefeitura de Jundiaí, dificulte mesmo, só quem mora em região onde essa “palhaçada” passa, sabe o que sofre!
Rita Castro

Pelo que vi o ano passado, adolescentes virando garrafas de bebida alcoólica, drogas sendo vendidas e utilizadas aos olhos de todos na rua, brigas, roubos, por tudo isso esse ano procurarei outras cidades para curtir o carnaval. Jundiaí não sabe se organizar e cuidar dos eventos em massa, só querem ganhar dinheiro.
Maurilio Macedo

Por isso fica cada dia mais chato viver nessa cidade. Por que não se busca soluções aos problemas ao invés de acabar com a festa? Isso é um ataque ao Carnaval, pois nas festas de Ano Novo os problemas são os mesmos, e ninguém fala de acabar com a festa de virada de ano. Pessoas mal intencionadas existem em qualquer lugar, aquelas que se aproveitam da multidão para cometer crimes sempre haverá, independente do tipo de evento realizado. O real problema é que esse evento se chama Carnaval de rua e tem somado mais foliões a cada ano. Olhe para São Paulo ou Salvador. Por que não aprender com os grandes e tornar esse momento de diversão e lazer mais seguro para quem quer curtir a festa e mais produtivo para a cidade?
Jéssica Pereira

SOBRE A REPORTAGEM “BEBÊ MORRE APÓS SER TORTURADO PELOS PAIS
É muito triste pensar que as duas pessoas que mais deveriam amar um bebê são capazes de fazer algo tão brutal com uma criança tão pequena e indefesa. Mãe e Pai deveriam ser o primeiro exemplo de amor que a criança presencia. Infelizmente, existem exceções. Essa matéria sobre a criança que foi brutalmente agredida pelos pais mexeu com as emoções de todo mundo, principalmente daqueles que têm ou já tiveram bebês em casa.
Fernanda Ribeiro

Eu fico indignada com essas coisas…Tantos casais q querem ter filhos e por algum motivo não conseguem ter e quem tem acaba fazendo isso…Não devem ser chamados de pais e sim de monstros…Que Deus receba esse anjinho

Armelinda Poli


Link original: https://www.jj.com.br/opiniao/espaco-do-cidadao-08022019/
Desenvolvido por CIJUN