Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 02/03/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 02/03/2019 | 04:00

Mestra: Maitê Proença, 61 anos, celebra com orgulho a conquista da filha, Maria Proença Marinho, 28 anos, filha do advogado Paulo Marinho: “Maria virou mestre em direito civil. Defendeu tese e foi aprovada com nota máxima.10! Houve também recomendação para publicação do trabalho”, comentou a atriz, em seu instagram.

Paris!: Sucesso de bilheteria, “De Pernas para o Ar”, com Ingrid Guimarães, ganhará um terceiro filme, dessa vez, com viagem da família a Paris. Estreia nos cinemas em 11 de abril.

Locais distintos: Um restaurante de prestígio deve ter o bar e a sala de jantar em locais distintos. No bar, o barman deve produzir drinques que vão de martínis secos ou Whisky Suor até o Singapore Sling. O bar deve ser decorado com gravuras de artistas brasileiros de renome, como: Inos Corradin, Aldemir Martins, Cristiane Grigoletto, etc.

Beijo social – etiqueta: A forma mais carinhosa de cumprimentar alguém é o beijo na face, que substitui o aperto de mãos. É sempre a pessoa mais importante que toma a iniciativa de beijar. Não se beija uma pessoa que está comendo ou um doente.

RED CARPET – OSVALDO BÁRBARO
Como carnavalesco, estava sempre presente no carnaval de rua, fosse no centro, na Ponte São João e nas mais diversas escolas de samba. Das melhores histórias de carnaval jundiaiense, Osvaldo estava por dentro. Cavalheiro da mais fina estirpe e não é à toa que sua alegria em todos os carnavais sempre se manteve ao vento da sua imaginação.

Aniversariantes: Cesar Ventriglio Fernandes, Luiz Carlos da Cunha, Luiz Oda, Marta Aparecida Batista Fernandes, Nelson Pomilio, Regina Augusta Vertuan Milan e Valmor Carlos da Rocha Cruz


Link original: https://www.jj.com.br/opiniao/theo-fazacontece-02032019/
Desenvolvido por CIJUN