Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 26/06/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 26/06/2019 | 04:00

Ostentação: Cristiano Ronaldo passa férias com a família na Riviera Francesa em um iate cujo aluguel custa US$ 200 mil (R$ 764 mil) por semana. A embarcação tem 47 metros, seis cabines, sala de jantar, hidromassagem, academia e até sala de cinema.

Recado: Madonna postou um tributo à brasileira Anitta no Instagram, indicando nova parceria. “Mensagem para Anitta. Nunca conheci uma garota como você”, disse.

Poeta dos Jardins – ecologia: Roberto Burle Marx reclamava para os jardins brasileiros, arvores brasileiras, frondosas, acolhedoras contra o sol e a chuva. Seus jardins foram um resumo harmonioso das florestas brasileiras.

Carros antigos: A trigésima sétima exposição de carros antigos acontecerá no Parque da Uva no próximo dia 25 de agosto. O Concorde, automóvel fabricado em Jundiaí, nos anos setenta pelo empresário João Storani estará exposto. É considerado uma obra-prima de bom gosto e sofisticação.

Dia D: Natália Cordone filha dos amigos Célia e Antonio Cordone está de casamento marcado para setembro na Itália.

Glaucinete e o Dr. Antonio Finatti Pacheco estiveram prestigiando o aniversário do amigo Edison Maltoni

O jurista jundiaiense João Paulo Orsini Martinelli, filho do casal Ivone-João Carlos Martinelli, está sendo muito elogiado por sua entrevista no programa Jornal da Band na TV Bandeirantes na última segunda-feira. Além disso, também tem participado constantemente, como convidado, de programas em várias emissoras de TV e Rádio, notadamente na Jovem Pan. Ele, que é professor e advogado em São Paulo, também realiza conferências em todo o Brasil como convidado. O seu último livro, pela Ed. Saraiva, “Lições Fundamentais de Direito Penal”, já está em quarta edição. Doutor em Direito Penal pela Faculdade do Largo de São Francisco da USP e pós-doutor pela Universidade de Coimbra em Portugal, é um grande orgulho para a nossa cidade e para seus familiares.

Na ala jovem, Giovana Fruchi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Adhemar Zandona, Alessandro Nivoloni, Dalva Aparecida dos Santos Andres, Dorival Roveri, Eliane Carvalho Martho, Nelson Edison Gatto e Virgilio Bee

Salim Gebram Filho comemora ao lado da esposa Márcia


Link original: https://www.jj.com.br/opiniao/theo-fazacontece-26-06-2019/
Desenvolvido por CIJUN