Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Araken Martinho debate Plano Diretor de Jundiaí na Câmara; veja outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 07/11/2018 | 06:05

Nesta quarta-feira (7), a Comissão Especial para estudar propostas de alterações do Plano Diretor criada pela Câmara de Jundiaí recebe o arquiteto Araken Martinho. A reunião aberta ao público acontece às 9h, na Câmara Municipal. Em outubro, o grupo do Legislativo já se reuniu com os gestores de Planejamento Urbano, Sinésio Scarabello, de Mobilidade e Transporte, Silvestre Ribeiro, e o diretor da DAE, Eduardo Palhares.

LUIZ E O CAFÉ COM BOLO NO JARDIM SÃO CAMILO: O primeiro compromisso do prefeito Luiz Fernando Machado, na terça-feira (6), foi vistoriar um conjunto de áreas do Jardim São Camilo que devem ser destinadas à implantação de espaços de lazer. Moradores que encontraram com o prefeito durante o trajeto aproveitaram para falar sobre outros assuntos ligados ao bairro. No percurso, Luiz Fernando também recebeu convites para tomar café com uma fatia de bolo.

CAMPANHA CONTRA OBESIDADE É AMPLIADA: Com a aprovação do PL 12.546, de Valdeci Vilar (PTB), a Campanha de Prevenção e Combate à Obesidade Infantil foi ampliada para atingir, agora, os obesos de todas as faixas etárias. O vereador Wagner Ligabó (PPS) revelou dados alarmantes sobre a condição de saúde. “No Brasil, uma em cada 3 crianças de 5 a 9 anos é obesa”, disse.

Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/araken-martinho-debate-plano-diretor-de-jundiai-na-camara-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN