Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

AUJ escolhe próximo presidente nesta quinta (22)

DA REDAÇÃO | 22/11/2018 | 05:05

Os prefeitos que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ) escolhem nesta quinta, às 10h, no Paço, seu novo presidente e vice-presidente. A tendência é que o atual presidente, Luiz Fernando Machado (PSDB), seja reconduzido ao cargo. Nas discussões, a integração das câmeras de segurança (Sistema OCR) e apoio entre os sete prefeitos para uma pactuação dos gastos da Saúde e problemas em comum.

SEM ORÇAMENTO, SEM OBRAS NO AUJ: Um dos grandes problemas do AUJ está na falta de orçamento próprio para a realização de projetos e obras em comum, ao contrário de uma Região Metropolitana, que recebe recursos do Orçamento estadual. Com a nova equipe de João Doria, os integrantes do AUJ irão se reunir com novo secretário, ainda não anunciado, para verificar novas possibilidades orçamentárias.

ESPAÇOS PÚBLICOS TERÃO NOVOS USOS: Gestores da Prefeitura se reuniram na quarta-feira (21) para tratar de projetos de requalificação de espaços públicos no Jardim São Camilo. O prefeito Luiz Fernando Machado esteve recentemente no bairro para identificação das áreas. Ainda na fase inicial, os projetos visam dar uma destinação mais eficiente a áreas públicas atualmente desocupadas na região. Participaram representantes de diversas unidades de gestão.

auj


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/auj-escolhe-proximo-presidente-nesta-quinta-22/
Desenvolvido por CIJUN