Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bigardi repercute decisão da Justiça; veja outros destaques

DA REDAÇÃO | 18/01/2019 | 05:01

O ex-prefeito Pedro Bigardi publicou em suas redes sociais uma nota de esclarecimento sobre o recente congelamento de seus bens pela Justiça até o valor de R$ 15 millhões. O político explica que o valor estabelecido pelo tribunal refere-se aos parcelamentos de débitos da previdência dos servidores públicos. “Não diz respeito ao valor dos meus bens, que nem chegam a 10% disso, conforme declaração na Receita Federal”, disse.

EX-MINISTRO DE TEMER IRÁ COMANDAR ITAIPU: O ex-ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, será o diretor-geral de Itaipu Binacional, hidrelétrica que pertence ao Brasil e ao Paraguai e responde por 15% da energia consumida pelos brasileiros. O convite foi feito por Jair Bolsonaro e, segundo assessores do presidente, o general aceitou.Ele terá a missão de fazer a faxina em cargos comissionados.

OLAVO DE CARVALHO CRITICA COMITIVA: O escritor Olavo de Carvalho criticou a ida de uma comitiva de parlamentares do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, à China para conhecer o sistema de reconhecimento facial do país e disse que, se fosse de fato guru do governo, isso não aconteceria.”Tem uma turma que fica dizendo que eu sou o guru do Bolsonaro. Seu eu fosse, certas coisas não estariam acontecendo. A primeira é esta viagem de meia dúzia de senadores e deputados do PSL à China.”

Arquivo JJ

Arquivo JJ


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/bigardi-repercute-decisao-da-justica-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN