Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bocalon integra campanha de Márcio França; veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 26/10/2018 | 14:05

Na reta final da corrida rumo ao Palácio dos Bandeirantes, Ricardo Bocalon passou a integrar a equipe de coordenação da campanha de Márcio França (PSB), que disputa o segundo turno contra João Dória (PSDB). Bocalon deixou a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento para se dedicar exclusivamente ao segundo turno. A exoneração foi publicada na Imprensa Oficial do Estado na quarta-feira.

HADDAD ESPERA ACENO DE CIRO GOMES: O candidato Fernando Haddad (PT) disse no Recife que ainda conta com declaração pública de Ciro Gomes (PDT), derrotado no primeiro turno, de que irá apoiá-lo contra Jair Bolsonaro (PSL). Ciro deve chegar ao país nesta sexta (26), após três semanas na Europa. “Até minha mulher está com ciúme de Ciro, de tanto aceno que eu faço para ele. Eu chego em casa, ela: ‘E eu'”?, brincou Haddad nesta quinta (25).

91% DOS ELEITORES JÁ SE DECIDIRAM: A grande maioria dos eleitores já decidiu se votará em Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, que será definido no domingo (28). Levantamento do Datafolha realizado entre quarta-feira (24) e quinta-feira (25) mostra que 91% dos consultados disseram que não mudarão mais as suas escolhas. Entre os candidatos de Jair Bolsonaro, o número é maior, com 94% de decisão.

IMPRENSA COBRA BOLSONARO E HADDAD: Entidades ligadas à imprensa e defesa de direitos humanos se uniram para cobrar dos presidenciáveis Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT) que condenem “de forma contundente” as ameaças e atos de violência contra jornalistas que cobrem a campanha eleitoral. A nota é assinada pelas organizações Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), CPJ (Comitê para a Proteção dos Jornalistas), Human Rights Watch, RSF (Repórteres sem Fronteiras) e Conectas.

Bocalon (com Márcio França) terá gestão de um dos melhores orçamentos de SP

Bocalon (com Márcio França) terá gestão de um dos melhores orçamentos de SP


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/bocalon-integra-campanha-de-marcio-franca-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN