Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Câmara cria frente em prol de ferrovias e patrimônio; veja outros destaques

DA REDAÇÃO | 12/02/2019 | 19:48

Jundiaí agora conta com a Frente Parlamentar em Prol do Transporte Ferroviário e pela Preservação da Memória e Patrimônio, a Frentrem. Presidida por Edicarlos Vieira (PSD), o grupo discutirá investimentos no modal ferroviário e no resgate da memória ferroviária – principalmente em relação à Estaçãozinha. “Estamos acompanhando a luta dos entusiastas da memória ferroviária e queremos ajudar”,diz.

FAOUAZ PARTICIPA DE PROJETO DO CDP: O presidente da Câmara, Faouaz Taha, esteve esta semana na sede do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí, no Tijuco Preto, para participar da criação de um programa pioneiro ação social envolvendo detentos. A intenção é que os presos passem a realizar manutenções em cadeiras de rodas. Outras unidades paulistas podem adotar o projeto.

VEREADORES DE BÁLSAMO CONHECEM PAINEL DA CÂMARA: O painel eletrônico desenvolvido pelos servidores da Câmara de Jundiaí já havia chamado a atenção do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e de dezenas de cidades. Nesta terça-feira (12) foi a vez da Câmara de Bálsamo conhecer a tecnologia. O Presidente da Câmara de Bálsamo, José Claro, presidente da Casa de Leis, conta que as votações na cidade são nominais. “Já chegou a hora de modernizarmos nosso sistema”, diz.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/camara-cria-frente-em-prol-de-ferrovias-e-patrimonio-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN