Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Câmara sedia audiência pública sobre seguro-garantia; veja outros destaques do Pela Ordem

CARLOS SANTIAGO | 24/08/2018 | 14:00

SEGURO PARA CONTRATAR COM PREFEITURA: Na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, o Plenário da Câmara Municipal de Jundiaí abre suas portas para a população debater o PL 12.530/2018. De autoria do vereador Antonio Carlos Albino (PSB), o projeto prevê a exigência de contratação de seguro-garantia de execução de contrato com a Administração Pública.

LOUVEIRA SE PREOCUPA COM ESCORPIÕES: A proliferação de escorpiões, ratos e aranhas em inúmeros bairros de Louveira fez com que o vereador Rodrigão (PSD) encaminhasse ofício ao Executivo pedindo a realização de dedetização e controle dessas pragas. Outro item que constou da ordem do dia da sessão ordinária foi o pedido para que sejam reforçadas as pinturas das faixas “vermelhas” de pedestres – solicitação do vereador Nildo do Redenção (PPS).

LUPI TEM PEDIDO NEGADO PARA VISITAR LULA: O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou pedido feito por Carlos Lupi, presidente do PDT, para visitar, na condição de amigo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde ele está preso desde abril. A decisão é de 21/8. Lupi teve o pedido negado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região) e recorreu ao STJ.

ALCKMIN TROCA COORDENADOR DE CAMPANHA NA WEB: Uma semana após o início oficial da propaganda eleitoral na internet, a campanha digital do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) fez uma mudança significativa no comando de sua equipe de comunicação. A partir desta sexta-feira (24), o publicitário Marcelo Vitorino deixa a coordenação digital, que passa a ser exercida pelo jornalista e consultor de comunicação em meios digitais Alexandre Inagaki. Vitorino.

FERNANDO HADDAD MUDA DISCURSO NA PARAÍBA: Após três dias de seu giro pelo Nordeste, Fernando Haddad já adaptou seu discurso, habitualmente empolado, para tentar incorporar a imagem – e a popularidade – do ex-presidente Lula diante do eleitorado mais cativo do PT. Em discurso para militantes do partido nesta quinta (23), em João Pessoa (PB), Haddad deixou de lado expressões como “spread bancário”, contou “causos” e fez metáforas futebolísticas, como é praxe do próprio Lula.

MEIRELLES NA TV ‘ESCONDE’ TEMER: O “piloto” do programa de TV que está sendo testado pela campanha de Henrique Meirelles (MDB) esconde o presidente Michel Temer e mostra a imagem do ex-presidente Lula por duas vezes, apresentando o candidato do MDB ao Planalto como um homem competente. “Tenho muito respeito e devo a esse companheiro”, diz Lula em uma das imagens de arquivo usadas pelo MDB. Meirelles foi presid


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/camara-sedia-audiencia-publica-sobre-seguro-garantia-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN