Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Câmaras retomam atividade na terça (5); veja outros destaques

DA REDAÇÃO | 31/01/2019 | 07:00

A maior parte das Câmaras Municipais do Aglomerado Urbano de Jundiaí retoma suas atividades na próxima terça-feira, dia 5 de fevereiro. Em Jundiaí, será a primeira sessão comandada pelo vereador Faouaz Taha (PSDB), o parlamentar mais jovem da Casa. Em Louveira, Laércio Neris (PTB) também comanda o Legislativo pela primeira vez. O Plano Diretor de ambas as cidades estão na pauta do Legislativo ao longo de 2019.

DESCENTRALIZAÇÃO DOS REMÉDIOS NO VETOR OESTE: O vereador Edicarlos Vieira protocolou um pedido à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde para que a entrega de medicamentos aos moradores do Vetor Oeste seja feita na Clínica da Família. Se o pedido for atendido, a descentralização beneficiará 40 mil pessoas que possuem cadastro naquele equipamento público.

RURALISTA DESISTE DA PRESIDÊNCIA: O presidente da bancada ruralista, Alceu Moreira (MDB-RS), desistiu de disputar a eleição para a presidência da Câmara. A decisão foi tomada após seu partido decidir apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ). Outro candidato do MDB, porém, decidiu que vai concorrer à revelia do partido. Atual vice-presidente da Casa, Fabio Ramalho (MG), decidiu manter sua candidatura. O MDB deve ficar com a suplência da Mesa Diretora.

Carlos Santiago

Carlos Santiago


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/camaras-retomam-atividade-na-terca-5-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN