Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Candidatos da cidade vão votar pela manhã; veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 05/10/2018 | 14:02

Uma grande parte dos candidatos jundiaienses deverá votar logo pela manhã, no domingo (7), passando o restante do dia em casa e deixando para se reunir com as respectivas assessorias só após às 17 horas. Quem estará ‘reforçado’, no entanto, será Marcelo Gastaldo (PTB), que já avisou: a mãe dele, Dona Cida, de 89 anos, faz questão de sair de casa para “cumprir o dever cívico”.

POLARIZAÇÃO SEM FIM: O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo indeferiu o pedido do PT para retirar do ar a propaganda da candidata ao Senado Mara Gabrilli. Mara fez duras críticas ao PT em seu programa de TV, especialmente sobre os fatos ocorridos na gestão petista em Santo André, que culminou na morte do prefeito Celso Daniel.

DACIOLO PROFETIZA CONTRA GLOBO: Barrado no debate promovido nesta quinta (4) pela Rede Globo, Cabo Daciolo profetizou que a emissora “vai cair” e acusou-a de estar “adorando Satanás”. Também atacou a maçonaria e a sociedade secreta Illuminati, que estariam infiltradas em igrejas. Daciolo chegou a recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas com 1% no Datafolha a Globo entendeu que seu partido, o Patriota, não tem o mínimo de representantes no Congresso.

DORIA TAMBÉM APOIA BOLSONARO: O candidato tucano ao governo de São Paulo, João Doria, questionou se Paulo Skaf (MDB) “abandonou” o presidenciável Henrique Meirelles (MDB) ao anunciar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) ainda no primeiro turno. Ele também indicou que Bolsonaro, mas no segundo turno. “Ele abandonou Henrique Meirelles antes de terminar o primeiro turno? Essa é uma nova forma de fazer política, né? Tem um candidato e vai apoiar o Jair Bolsonaro?”


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/candidatos-da-cidade-vao-votar-pela-manha-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN