Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Candidatos de Jundiaí participarão de debate; veja outros destaques do Pela Ordem

CARLOS SANTIAGO E PAULO BEHR FERRO | 30/08/2018 | 05:05

O Sindicato dos Professores de Jundiaí está promovendo a série de debates “Futuro da Educação”, recebendo os candidatos da Região para ouvir e debater, com os professores, as propostas e demandas da Educação. Já participaram Eduardo Pereira (PT), Gerson Sartori e Pedro Bigardi (ambos do PTB), Glauco Gobbi (PSOL) e Paloma Soares (ambos do PSOL). A próxima rodada será com o prof. Rafael Purgato (PCdoB), dia 3/9, às 18h, na sede do sindicato.

TSE ACEITA CANDIDATURA DE 4 JUNDIAIENSES: Quatro dos 22 candidatos de Jundiaí e Região que irão concorrer nestas eleições tiveram os seus nomes deferidos, até ontem, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE): Glauco Gobbi (PSOL), Rapadura (MDB), Dr. Pacheco (PR) e Rafael Purgatto (PCdoB). Mas está tudo dentro do previsto – já que a lei eleitoral prevê que todos os pedidos de registro de candidatos (inclusive os impugnados e seus respectivos recursos) estejam julgados até o dia 17 de setembro.

PROF. OSWALDO COORDENA CAMPANHA DE MÁRCIO FRANÇA: O professor Oswaldo José Fernandes, presidente do diretório do PSB em Jundiaí, agora faz parte da equipe do candidato ao governo de São Paulo Márcio França, da mesma legenda. Oswaldo assumiu a coordenadoria da campanha em toda a região de Campinas. Márcio França, aliás, estará em Jundiaí neste domingo, às 18h30, e visitará a sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), no Jardim Samambaia.

PREFEITO VAI PRESTAR CONTAS NO DIA 11/09: O Sincomércio Jundiaí e Região realizará no dia 11 de setembro, às 18h30, em seu auditório – rua Prudente de Moraes, 584, no Centro -, um evento no qual o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) prestará contas de sua administração. Todos os interessados poderão comparecer. Na ocasião, o prefeito também conversará com empresários.

TEMER QUER ESCREVER LIVRO: O presidente Michel Temer (MDB) afirmou que vai se aposentar da vida política quando deixar a presidência da República, em janeiro de 2019, e escrever um livro para contar sua versão sobre os fatos vividos no período em que ocupa o cargo. “Está na hora de uma relativa aposentadoria”, disse em entrevista à Radiojornal do Recife, na manhã desta quarta-feira (29). “Quero passar a limpo essas coisas para que a história recente tenha a realidade dos fatos”.

MANIFESTO DOS MÉDICOS QUER ASSEGURAR DIREITOS DOS PACIENTES: O Manifesto dos Médicos em Defesa da Saúde do Brasil foi entregue nesta quarta (29) pelos representantes das entidades médicas signatárias do documento ao secretário executivo da Casa Civil da presidência da República, Daniel Sigelmann. A finalidade maior do documento é assegurar os direitos dos pacientes e a qualidade o exercício da medicina e do atendimento em saúde no país.

ANIVERSARIO 72 ANOS DA RADIO DIFUSORAMIGUEL HADDADGERSON SARTORI


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/candidatos-de-jundiai-participarao-de-debate-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN