Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Carla Basson faz balanço positivo e volta a comandar 11 BPM; veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 10/10/2018 | 14:04

A tenente-coronel Carla Basson fez um balanço positivo de sua participação na campanha ao governo do Estado, como a candidata a vice-governadora ao lado de Paulo Skaf (ambos pelo MDB). Carla deve tirar alguns dias de folga da ‘maratona’ e, em seguida, retornará ao comando do 11º BPM-I, em Jundiaí, posição que assumiu em março deste ano.

COMISSÃO DE ESPORTES ADIA DISCUSSÃO: A pedido dos parlamentares integrantes da Comissão de Esporte da Câmara, foi retirada da ordem do dia de ontem a Proposta de Emenda à Lei Orgânica que propõe revisão no capítulo relacionado ao esporte na cidade. Os vereadores continuam recebendo sugestões de diversos profissionais e setores. O assunto deve voltar à pauta na sessão ordinária de 6 de novembro.

GUSTAVO MARTINELLI RECEBE CUMPRIMENTOS: Parlamentares de diversas bancadas pediram a palavra, na sessão de ontem, para parabenizar a expressiva votação recebida por Gustavo Martinelli (PSDB), que concorreu a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Martinelli recebeu 47.649 votos mas não se elegeu. Os parlamentares concordaram que há necessidade de uma reforma política para corrigir essas distorções, já que nem sempre o mais votado se elege.

CAEM QUEIXAS DE ÔNIBUS NO VETOR OESTE: O prefeito Luiz Fernando Machado destacou, em reunião com os gestores, a expressiva redução de 84% nas reclamações das linhas de ônibus que atendem o Vetor Oeste, após a revisão do sistema, que faz parte do Programa Mobilidade Total. “Outras linhas estão sendo revistas e, em breve, mais alterações serão anunciadas, sempre com o objetivo de garantir regularidade e pontualidade aos jundiaienses.”

EMPRESÁRIOS VISITAM LUIZ FERNANDO: Durante reunião com executivos das empresas Mahle e Adimix, nesta terça-feira (9), o prefeito Luiz Fernando Machado ressaltou a importância do empresariado. “Temos consciência de que o crescimento da cidade passa diretamente pelas mãos da iniciativa privada, que deve receber apoio do poder público. Quem tem de gerar emprego são os empresários e temos trabalhado para ajudá-los nesse sentido”, disse Luiz Fernando.

NA AGENDA DE 2030, FOCO NO ABASTECIMENTO: Na mesma reunião, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, falou sobre a Jundiaí 2030, uma agenda de projetos que visam o crescimento sustentável da cidade. “Estamos buscando viabilizar novos investimentos em infraestrutura, como a construção de novas represas no Vetor Oeste, para dar tranquilidade às empresas instaladas no município e às que pretendem investir aqui”, pontuou.

WhatsApp Image 2018-10-07 at 13.58.57


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/carla-basson-faz-balanco-positivo-e-volta-a-comandar-11-bpm-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN