Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Chapa da OAB quer eleições sem fake news; veja outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 06/11/2018 | 14:05

A chapa “Pela Ordem, Sempre!”, que concorre à eleição da diretoria da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – que responde por Jundiaí, Várzea, Campo Limpo, Itupeva e Cajamar -, protocolou um pedido na Casa da Advocacia e Cidadania de Jundiaí para que seja criada uma Comissão de Combate às Fake News na eleição da OAB Jundiaí. A proposta é que um representante de cada chapa participe do grupo.

A chapa é composta pela atual vice-presidente da OAB Jundiaí, Daniela Magalhães, que agora concorre à presidência. “Queremos um processo eleitoral transparente, com elevada discussão e baseado exclusivamente em fatos reais e propostas”, diz. Participam da chapa também Erazê Sutti, Renata Soares, Adnan Salem e Guaraci Freitas.

REDE PROTEÇÃO A IDOSOS BUSCA AJUDA: O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi), em parceria com a Câmara de Jundiaí, o 11º Batalhão da Polícia Militar, a Defensoria Pública, a Promotoria de Jundiaí e algumas instituições particulares estão se mobilizando para criar a REDEPI (Rede de proteção a Pessoa Idosa). A rede busca voluntários interessados em facilitar o acesso aos serviços públicos e a efetivação das políticas públicas para os idosos.

DORIA NOMEIA KASSAB PARA CASA CIVIL: O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (5) os primeiros nomes da nova gestão estadual, entre eles o do ex-prefeito da capital paulista Gilberto Kassab (PSD) que deverá assumir a Secretaria da Casa Civil.Vice da chapa de Doria, Rodrigo Garcia (DEM), ficará encarregado também das funções da Secretaria de Governo.

Daniela Magalhães, diretora

Daniela Magalhães


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/chapa-da-oab-quer-eleicoes-sem-fake-news-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN