Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira os destaques do Pela Ordem nesta sexta-feira (13)

bárbara nóbrega mangieri | 13/04/2018 | 05:00

VÁRZEA FAZ BALANÇO DO 1º TRIMESTRE
A Prefeitura de Várzea Paulista apresentou os resultados do 1º trimestre do ano na última terça (10) no auditório da Praça CEU. O objetivo foi prestar contas do andamento de obras como a do Córrego Bertioga, uma creche no Jardim Itália, o viaduto da Ponte Seca e a reurbanização da Vila Real. Dados sobre as receitas e despesas também foram apresentados aos vereadores. O total investido nas obras foi de R$ 21,3 milhões.

SESSÃO DA CÂMARA TEM 53 INDICAÇÕES
Durante a sessão ordinária da Câmara de Várzea, nesta terça (10), os vereadores aprovaram 53 indicações, cobrando melhorias nas condições das ruas varzinas, além de segurança e iluminação. Os parlamentares também aprovaram duas moções pedindo mais funcionários nos Correios da cidade e novos computadores na prefeitura.

PTB DEFINE APOIO AO PSB DE MÁRCIO FRANÇA
O PTB São Paulo decidiu, ontem, apoiar a candidatura do vice-governador em exercício Márcio França (PSB) ao governo do estado. O deputado federal Campos Machado afirmou que, com essa aliança, o partido tem mais chances de fazer parte da chapa majoritária que, segund ele, irá vencer as eleições deste ano. “Uma candidatura própria do PTB do estado poderia dar mais um palanque a Alckmin”, afirmou Machado.

VEREADOR SUPLENTE ENVIA INDICAÇÕES
No cargo há 10 dias, o vereador suplente Rafael Purgato (PCdoB), percorreu os bairros da região do Retiro e o Medeiros, em Jundiaí, para verificar as melhorias necessárias nos locais. Em seguida, o vereador encaminhou indicações à prefeitura para cobrar soluções dos problemas. Entre os pedidos estão corte de mato, limpeza, recapeamento, tapa buraco, manutenção de área de lazer e melhorias na iluminação.

CABREÚVA DISCUTE PARTO HUMANIZADO
A Santa Casa de Cabreúva irá promover amanhã o 1º Simpósio Municipal de Assistência ao Parto, que debaterá questões relacionadas à humanização do parto e à violência obstétrica. Entre os palestrantes do evento, que acontece das 9h às 12h na Câmara de Cabreúva, está o Dr. Newton Tomio Miyashitau, que teve grande participação no trabalho de humanização da Santa Casa, em 2015.

RODRIGO MAIA ‘TESTARÁ’ CAMPANHA
O presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador ACM Neto, prepara um roteiro de debates sobre princípios e valores do partido em seis capitais até final de junho para dar visibilidade ao pré-candidato da legenda à Presidência, Rodrigo Maia. Ao final do giro pelo país, será avaliada a viabilidade de manter uma candidatura própria ou se o melhor cenário será apoiar outro nome na disputa presidencial.


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/confira-os-destaques-do-pela-ordem-nesta-sexta-feira-13/
Desenvolvido por CIJUN