Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Conselho anti drogas se reúne na Argos e vereadores estão convidados

PAULO BEHR FERRO - pferro@jj.com.br | 22/03/2018 | 04:55

A coluna Pela Ordem é o espaço do Jornal de Jundiaí dedicado aos bastidores da política, tanto de Jundiaí e da Região como do Brasil. A coluna é publicada de segunda a sábado na página de política na versão impressa do Jornal de Jundiaí e no JJ.com.br. Confira os destaques desta quinta-feira (22).

COMAD SE REÚNE NO DIA 26 NA ARGOS: Na sessão da Câmara de Jundiaí desta terça (20), durante a Tribuna Livre, o munícipe Valter Henrique Schüller falou sobre a criação do Conselho Municipal De Políticas Sobre Drogas (Comad), do qual faz parte, e convidou os vereadores e demais presentes a comparecerem à próxima reunião do grupo, dia 26, às 19h, no Complexo Argos. “Com o aumento de dependentes químicos, aumenta a violência, a evasão escolar”, disse.

LUIZ FERNANDO VISITA MORADORES: O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), convocou todos os gestores na terça-feira à noite para que fossem pessoalmente onde houvesse alagamentos e acidentes provocados pelo maior volume de chuvas que sua adminsitração enfrentou. Às 6h, o próprio prefeito já estava visitando moradores cujas casas foram alagadas e exigiu uma força-tarefa nas obras de recomposição dos problemas.

TEMER FARÁ REFORMA MINISTERIAL: O presidente Michel Temer começará na semana que vem uma reforma ministerial com mudanças na Saúde, nos Transportes e em outras 9 pastas. Ricardo Barros (PP) deixará a 1ª pasta na segunda (26) e Maurício Quintella, do PR, sairá dos Transportes até quinta (29). Os dois serão candidatos nas eleições deste ano. Quintella tentará uma vaga no Senado por Alagoas e Barros quer se reeleger deputado federal pelo Paraná.

MORADIA POPULAR NO JARDIM TAMOIO: A aprovação por unanimidade do Projeto de Lei 12.491, que doa área pública no Jd. Tamoio para que a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) construa moradias populares, foi ovacionada pelos presentes à sessão dessa terça (20). “Muitos moradores foram tirados de suas casas e ficaram ilhados. Esperamos muito por essa oportunidade”, disse o vereador Márcio Cabeleireiro (MDB), que tem forte atuação no bairro.


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/conselho-anti-drogas-se-reune-na-argos-e-vereadores-estao-convidados/
Desenvolvido por CIJUN