Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Deputado de Jundiaí assume presidência de partido; veja outros destaques

DA REDAÇÃO | 23/01/2019 | 05:02

Eleito pelo diretório jundiaiense do Solidariedade, o deputado estadual Alexandre Pereira assumiu nesta semana a presidência da executiva estadual do partido. “Sei do desafio que enfrento e afirmo que já começamos um trabalho de fortalecimento para as eleições de 2020”, disse o deputado. “Como líder do partido na Assembleia Legislativa, quero estreitar laços com lideranças locais e levar demandas dos municípios.”

JARINU TEM CENTRO DE CONCILIAÇÃO: A cidade de Jarinu inaugurou na última semana o Centro Judiciário de Soluções de Conflito e Cidadania (CEJUSC). Idealizado pelo juiz de direito, Dr. Rogério Correia Dias, ex-diretor do fórum municipal, o serviço facilita a resolução de problemas judiciais. Doze advogados da cidade realizaram o curso de capacitação.

CÂMARA PUBLICA RELATÓRIO DE CONTAS: A Câmara de Jarinu colocou à disposição dos interessados as contas municipais e os pareceres do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), referentes ao exercício de 2016. A Corte sugere ao Plenário da Câmara a reprovação das contas daquele ano. Na época, Vicente Zacan (PTB) era prefeito da cidade. O ex-chefe do Executivo já teve as contas de 2015 reprovadas e foi condenado pela Lei de Responsabilidade Fiscal, ficando inelegível.

EM DAVOS, DORIA BUSCA INVESTIMENTOS: O governador João Doria iniciou nesta terça (22) a agenda de encontros no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Os compromissos buscam investimentos externos para São Paulo. Entre as reuniões, destacam-se as que foram realizadas com líderes da América Latina, como os presidentes do Paraguai, Mario Benítez, e da Costa Rica, Carlos Quesada. “Muitos participantes são do setor privado e buscam oportunidades”, diz.

PRIVATIZAÇÕES SÃO FOCO DE REUNIÕES: Doria está em Davos para apresentar a investidores estrangeiros o pacote de desestatização do Estado. O plano de privatizações do Governo de São Paulo é extenso e contempla desde aeroportos até novos trechos de rodovias e estradas férreas estaduais. Principalmente focado em áreas de mobilidade urbana e atração de investidores para expansão e administração de ativos. O governador também assistiu ao discurso de Jair Bolsonaro.

alexandrepereira


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/deputado-de-jundiai-assume-presidencia-de-partido-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN