Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Desenvolvimento econômico de Jundiaí é tema de audiência pública; veja outros destaques de política

DA REDAÇÃO | 19/10/2018 | 14:05

Na próxima segunda-feira, às 19h, a Câmara de Jundiaí realiza audiência pública para debater a Proposta de Emenda à Lei Orgânica que prevê o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. A proposta é de autoria do vereador Cristiano Lopes (PSD), que espera contribuir com o planejamento do município.

JUNDIAÍ CONTINUA INVESTINDO EM LIBRAS: Depois de oferecer um curso básico de Língua Brasileira de Sinais para ouvintes (pelo Centro Municipal de Línguas “Antônio Houaiss”); e de ampliar a capacitação em Libras dos guardas municipais, agora a Prefeitura anuncia a contratação de uma empresa que será responsável por instalar uma ferramenta, no site do município, traduzindo automaticamente vídeos e textos para Libras. O extrato do contrato foi publicado na edição de ontem da IO.

ÁGUA DOCE AGRADECE MAS QUER MELHORIAS: O vereador Edicarlos Vieira (PSD) fez um balanço positivo do trabalho que vem sendo realizado, em conjunto com a Prefeitura, levando melhorias para o bairro da Água Doce. Ele lembra que já houve investimentos na iluminação pública, regularização fundiária e foi feita manutenção no muro de contenção do córrego. Uma das preocupações continua sendo com a falta de segurança na Rodovia da Uva.

T_audiencia_ldo


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/desenvolvimento-economico-de-jundiai-e-tema-de-audiencia-publica-veja-outros-destaques-de-politica/
Desenvolvido por CIJUN