Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Duas organizações disputam gestão de UPA no Vetor Oeste; confira outras notas do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 02/08/2018 | 05:00

A Prefeitura de Jundiaí classificou apenas duas Organizações Sociais (OSs,) que seguirão disputando pela administração da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA,) que será inaugurada no Vetor Oeste: a Fenix do Brasil Saúde e o Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP). Outras sete organizações tiveram suas análises técnicas e financeiras indeferidas pela comissão especial de seleção.

CRIANÇAS CONHECEM CÂMARA DE JUNDIAÍ: Um grupo de dez crianças foi convidado pelo vereador Cristiano Lopes (PSD) para conhecer a Câmara de Jundiaí nesta segunda (30). Depois de tomarem café em seu gabinete, elas conheceram o plenário da Casa, onde “discursaram” na Tribuna Livre e comentaram sobre a preservação do meio ambiente e a corrupção. A atividade ainda contou com dois vídeos: um sobre a atuação da Câmara e outro sobre cidadania.

PREFEITO PROMULGA LDO 2019: Em edição extra da Imprensa Oficial do município, publicada no último sábado (28), a Prefeitura de Jundiaí divulgou a promulgação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019. A legislação prevê as metas e prioridades para o ano seguinte e promete um orçamento 3% maior que o de 2018, com R$ 2,3 bilhões.

RABELLO DO PSC SERÁ VICE DE ÁLVARO DIAS: Pré-candidato do PSC à presidência, o economista Paulo Rabello de Castro anunciou nesta quarta-feira (1º) que desistiu de concorrer e passará a integrar como candidato a vice-presidente a chapa do senador Alvaro Dias (Podemos). O anúncio foi feito em entrevista coletiva na sede do PSC após cerca de uma hora de reunião, com a presença dos pré-candidatos e dos presidentes de ambas as siglas, Renata Abreu (Podemos) e Pastor Everaldo (PSC).

ALCKMIN E A INDECISÃO TUCANA: Pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) disse nesta quarta-feira (1º) que está analisando sete nomes para escolher quem ocupará o posto de vice em sua chapa. O tucano reúne-se no início da noite com a cúpula de DEM, PP, PR, PRB e SD, o chamado centrão, para discutir o assunto, mas afirmou que a decisão não deve ser tomada agora. Ele quer esperar até 4 de agosto para o anúncio.

PRB QUER PARTICIPAÇÃO POR APOIO A PSDB: O PRB (Partido Republicano Brasileiro) oficializou nesta quarta-feira (1º) apoio à candidatura do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) já cobrando participação em um eventual governo do tucano. Marcos Pereira, presidente nacional licenciado da sigla – que comanda o PRB na prática-, ressaltou em seu discurso que ele foi um dos responsáveis por fazer com que o centrão apoiasse o candidato do PSDB.


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/duas-organizacoes-disputam-gestao-de-upa-no-vetor-oeste-confira-outras-notas-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN