Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Duelo amistoso entre Sartori e Miguel; veja outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 26/06/2018 | 11:09

CAMPANHA DE ALCKMIN NA REGIÃO: O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), está empenhado em organizar um grupo político na região para promover a campanha do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência. “A ideia é que tenhamos um grupo que saia em defesa da administração tucana e divulgue seus projetos nacionais para as eleições presidenciais de outubro.” O grupo deve ser montado em todo o estado de São Paulo.

UM DUELO ADVERSÁRIO SEMPRE AMISTOSO: O presidente do PDT e virtual candidato a deputado federal, Gerson Sartori, criticou ontem, nos estúdios da Rádio Difusora a reforma trabalhista. O deputado federal Miguel Haddad (PSDB), próximo a entrar no estúdio da rádio, rebateu as críticas para os ouvintes. Nos bastidores, entretanto, após as entrevistas, os dois trocaram impressões e figurinhas sobre o atual momento da política brasileira, ainda em fase de coligações.

CÂMARA SEGUE COM PROJETO PARLAMENTO JOVEM: A Câmara de Jundiaí abriu votação para eleger 19 jovens vereadores como parte do projeto Parlamento Jovem, que aproxima os jovens da política e incentiva a participação no processo democrático. Os nomes e propostas de cada jovem já estão disponíveis no site da Casa de Leis. Durante o mandato simulado, cada jovem poderá elaborar e votar projetos, que poderão ser abraçados pelos parlamentares em exercício.

COM VAN, ITUPEVA QUER ZERAR EXAMES: O município de Itupeva lançou, neste fim de semana, o programa ‘Saúde em Dia’ para agilizar e otimizar a realização de diversos exames no município. O objetivo é acabar com a espera de pacientes que aguardam execução de exames na rede municipal de saúde. A primeira ação será um consultório móvel que fará mamografias nos bairros com maior demanda. Nesta semana, a van estará no Portal Santa Fé.

CÂMARA DE LOUVEIRA RECEBE ESTUDANTES: Aproximadamente 74 crianças das escolas Vila Pasti e Odilon Leite Ferraz participaram do programa “Conhecendo a Câmara”, do Legislativo louveirense, nesta segunda (25). Elas conheceram as dependências e toda a estrutura administrativa da Casa de Leis, além de terem sido orientadas sobre o que faz um vereador. Os vereadores Leandro Lourençon (PSDB) e Priscilla Finamore (PRB) tiraram as dúvidas dos alunos.


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/duelo-amistoso-entre-sartori-e-miguel-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN