Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em Jundiaí, candidato diz que PSDB vai aumentar bancada; veja outros destaques do Pela Ordem

da redação | 02/10/2018 | 14:10

João Doria, candidato do PSDB ao governo paulista, trouxe sua campanha ontem à tarde para Jundiaí. Vindo de São José dos Campos, Doria foi recebido em evento que teve as presenças de Miguel Haddad e do presidente da Câmara jundiaiense, Gustavo Martinelli. Ele falou sobre suas propostas para as mulheres – e também garantiu que o partido ampliará as bancadas na Assembleia e na Câmara dos Deputados.

ROMILDO QUER PIPÓDROMO: O vereador Romildo Antônio (PR) é autor de projeto que propõe alteração na lei 8.970/18, que condiciona a soltura de pipas. Romildo quer, para ir direto ao assunto, um ‘pipódromo’, ou seja, uma área exclusiva para a brincadeira. Para Romildo, é importante garantir um espaço público para oferecer segurança.

DONO DA HAVAN RECUA: Depois de causar polêmica nas redes sociais ao publicar um vídeo dizendo para seus funcionários que, caso o PT vença a eleição, a loja de departamento Havan pode deixar de criar empregos, o empresário Luciano Hang, dono da rede, ponderou. Hang afirmou que sua intenção não foi coagir seus empregados a votarem em Jair Bolsonaro (PSL), candidato que ele apoia e em cuja chapa chegou a ser cogitado para ser vice-presidente.

DEPUTADOS TEM POSTURA ANTIAMBIENTAL: Pouco mais de 60% dos deputados federais eleitos para o período 2015-2018 tiveram desempenho parlamentar desfavorável à agenda socioambiental. Segundo a avaliação divulgada pela Fundação Perseu Abramo, esses deputados votaram ou foram autores de projetos de lei que trazem consequências negativas para o meio ambiente, povos indígenas ou trabalhadores rurais.

T_doria


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/em-jundiai-candidato-diz-que-psdb-vai-aumentar-bancada-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN