Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em Jundiaí, presidente do PPS Roberto Freire defende reformas e diminuição de gastos do governo; leia o Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI - BMANGIERI@JJ.COM.BR | 08/06/2018 | 05:10

O deputado federal e presidente do PPS, Roberto Freire, esteve em Jundiaí na noite de ontem. O deputado participou de um bate-papo com colegas de partido da cidade, que foi transmitido ao vivo pelo Facebook do vereador Wagner Ligabó. A conversa teve como pontos principais a necessidade de reformas estruturantes no Brasil e o peso da máquina pública. Freire ainda incentivou o envolvimento da juventude na política.

LOUVEIRA AMPLIA RESERVAS DE ÁGUA
A Secretaria Municipal de Água e Esgoto de Louveira está realizando um Estudo de Impacto Ambiental no bairro Abadia para a construção da barragem do córrego Engenho Seco. Esta obra faz parte do plano de ampliação das reservas de água bruta da cidade, fundamental para o abastecimento em períodos de estiagem. O córrego Engenho Seco deságua no córrego Fetá, que é o principal recurso hídrico de Louveira. Para viabilizar a barragem, peritos em arqueologia estão percorrendo áreas no bairro Abadia à procura de vestígios de valor histórico. Outros levantamentos, como a caracterização da fauna e flora, já foram concluídos e farão parte do Relatório de Impacto Ambiental. A construção está prevista para 2025 para atender o crescimento da população.

VÁRZEA QUER WIFI GRATUITO EM PARQUES

A Prefeitura de Várzea Paulista está realizando um processo licitatório para expandir a oferta de Wi-Fi gratuito em três pontos: Praça CEU (Jardim do Lar), Parque Chico Mendes (Jardim Chico Mendes) e Parque das Orquídeas (Jardim América IV), escolhido por estar em uma região de difícil acesso à internet privada. Segundo a prefeitura, o acesso deverá estar liberado nos três locais em aproximadamente três meses.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/em-jundiai-presidente-do-pps-roberto-freire-defende-reformas-e-diminuicao-de-gastos-do-governo-leia-o-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN