Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em live, prefeito diz que vai cancelar contrato; veja outros destaques

ARIADNE GATTOLINI | 20/12/2018 | 19:19

O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) respondeu os cidadãos jundiaienses em ‘live’ em mídia social. Os jundiaienses fizeram perguntas duras ao prefeito, como a contratação da empresa da UPA do Vetor Oeste, que está sendo investigada pela Justiça. Luiz Fernando afirmou que irá rescindir o contrato amigavelmente, sem prejudicar a população. Asfaltamento, atendimento e programas também foram questionados.

PARTIDOS VÃO COMPOR OPOSIÇÃO: Em nota conjunta, os partidos PSB, PDT e do PCdoB na Câmara dos Deputados anunciaram nesta quinta-feira (20) que vão compor um bloco de oposição ao governo de Jair Bolsonaro. Ele reagiu, em sua conta no Twitter, à formação do bloco de oposição. “PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil”, disse o presidente eleito. “Não darei a eles o que querem!.”

TEMER FINALIZA MANDATO COM MÁGOA: Em sua primeira manifestação pública após ser denunciado pela terceira vez pela PGR (Procuradoria-Geral da República), o presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta quinta-feira (20) que deixa o mandato com mágoa pelos ataques morais que sofreu. Ele afirmou que os quase três anos em que ficou à frente da função foram “dificílimos” e defendeu a sua imagem pública, ressaltando que sempre teve uma vida “muito correta”.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/em-live-prefeito-diz-que-vai-cancelar-contrato-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN