Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Estudantes de Jundiaí debateram ‘direitos das minorias’; veja outros destaques do Pela Ordem

CARLOS SANTIAGO | 20/10/2018 | 14:05

Um evento denominado ‘Café Filosófico’, promovido pela Escola Professor Luiz Rosa, teve as presenças de Lucas Novaes (de Relações Internacionais), Aline Ferro (psicóloga), Michel Lutcke (advogado), Rodrigo Pereira (psicólogo e representante da comunidade LGBT) e Lorenzo Vicenzo (também defensor das causas LGBT). As discussões foram sob o tema ‘Direito das Minorias’.

SARTORI ALERTA SOBRE FRAUDE: O presidente do PDT de Jundiaí, Gerson Sartori, trabalhou firme, durante todo o dia – inclusive pelo whatsApp! Gerson enviou mensagem aos seus grupos de contato em que afirmava, em suma o seguinte: “Nossa democracia e nosso povo não podem permitir que as eleições sejam fraudadas (…) por um esquema de manipulação eleitoral. (…)”

EX-CANDIDATA PROVOCA NO FACEBOOK: A única candidata mulher de Jundiaí e Região que representava a direita (como ela própria se define), derrotada ao cargo de deputada estadual pelo PSL, Andrea Seixas, postou um banner colorido em verde e amarelo, ontem à noite, em sua página do facebook, onde reproduzia o sentimento de muitos bolsonaristas: “A seguir, cenas dos próximos capítulos – PT reunido para traçar estratégias de como vão fazer para burlar as pesquisas.”

Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/estudantes-de-jundiai-debaterao-direitos-das-minorias-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN