Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ex-Comandante, Carla Basson faz primeiro discurso como pré-candidata

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 31/07/2018 | 05:30

BASSON FAZ 1º DISCURSO COMO PRÉ-CANDIDATA: A ex-comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí e agora pré-candidata a vice-governadora de São Paulo pelo MDB, tenente-coronel Carla Basson, fez seu primeiro discurso como política neste sábado (28), na convenção estadual do partido, que oficializou a candidatura de Paulo Skaf ao governo. Carla relatou sua trajetória até a política e disse que lutará por uma maior presença das mulheres na área.

VEREADORES MEDIAM REUNIÃO COM GM E PM: O vereador Arnaldo da Farmácia (PDT) e o presidente da Câmara de Jundiaí, Gustavo Martinelli (PSDB) intermediaram uma reunião entre os moradores do Parque da União, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Jundiaí no último sábado (28). Os moradores reivindicam mais ações de segurança no bairro.

POLÍTICOS DE JUNDIAÍ VIRAM CANDIDATOS: Diversas pré-candidaturas de políticos jundiaienses têm se oficializado. Na quinta (26), Gerson Sartori e Pedro Bigardi se tornaram candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, pelo PDT. No sábado (28), Miguel Haddad e Gustavo Martinelli viraram candidatos a deputado federal e estadual pelo PSDB e a militante Mariana Janeiro a deputada federal pelo PT. No domingo (29), foi a vez de Rafael Purgato, que é candidato a deputado estadual pelo PCdoB.

LUIZ FERNANDO ANUNCIA OBRAS: O Jd. Bonfliogli e o Morada das Vinhas são bairros que receberão a visita do prefeito Luiz Fernando Machado nesta semana. Nesta terça-feira (31), ele apresenta detalhes das obras para implantação de galerias de águas pluviais na rua Congo, com investimento de R$ 500 mil. Já na quinta-feira (02) o prefeito estará no Morada das Vinhas onde pavimentação e drenagem serão executadas entre a rua Uva Niágara com a rua Ucillla Lorencini Tafarello.

SARTORI SE ENCONTRA COM BOCALON: O candidato a deputado federal Gerson Sartori (PDT) encontrou-se, no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário do Estado, Ricardo Bocalon (PSB). Na reunião, discutiram as demandas da Região e as ações que estão sendo desenvolvidas pelo governador do Estado, Márcio França, bem como pela pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

ENTREVISTAO CARLA BASSON


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/ex-comandante-carla-basson-faz-primeiro-discurso-como-pre-candidata/
Desenvolvido por CIJUN