Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Faouaz lança campanha para conscientizar sobre rojões; veja outros destaques

ARIADNE GATTOLINI | 04/01/2019 | 05:02

O vereador Faouaz lançou nas redes sociais a campanha ‘Festa Legal Não Tem Rojão’ para conscientização sobre a soltura de fogos e seus riscos. A ideia da campanha, social e gratuita, é motivar aqueles que apoiam a causa a colar adesivos que reforcem a necessidade de respeito aos animais, crianças, idosos, autistas e pessoas com deficiência. O vereador propôs a lei em Jundiaí, mas foi vetada. Na vizinha Itatiba, lei já está valendo.

SERVIDORA PÚBLICA É AFASTADA POR 3 MESES: A servidora pública, que usou crachá da Prefeitura de Jundiaí para conseguir abastecer o carro de um familiar, durante a greve dos caminhoneiros, em maio de 2018, amplamente divulgada através de um vídeo pelas mídias sociais, recebeu a suspensão de três meses do trabalho, como punição ao fato.

PREFEITO VISTORIA OBRAS VIÁRIAS: A tarde de quinta-feira (03) foi reservada pelo prefeito Luiz Fernando Machado para acompanhar o andamento das obras de infraestrutura em bairros de Jundiaí. Atualmente, serviços de recuperação de vias, asfaltamento e manutenções de ruas e avenidas são realizados no Jardim das Tulipas, Ivoturucaia, Morada das Vinhas e Jardim Palermo, além dos loteamentos Água Viva, Água Doce, Casa Branca, Jd. Pellizari e Santo Expedito.

CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA BRANCO: O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) cancelou ontem (3) parte de sua agenda para participar do velório de Neide Branco, mãe do Dr. Ronaldo Branco, da Delegacia Seccional de Jundiaí. “Tenho amizade muito antiga com o Dr. Luiz Carlos Branco (foi meu professor) do Luiz Carlos Branco Júnior (delegado seccional) e especialmente do Ronaldo Branco que é um amigo de longa data.”

Rui Carlos

Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/faouaz-lanca-campanha-para-conscientizar-sobre-rojoes-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN