Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gestão fará resumo do Plano Diretor de Jundiaí; leia outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 20/07/2018 | 05:05

GESTÃO FARÁ RESUMO DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR: No próximo encontro para revisar o Plano Diretor de Jundiaí, no dia 3 de agosto, a prefeitura vai apresentar uma síntese do que foi debatido nos primeiros sete meses de revisão: zoenamento, o uso e ocupação do solo e as zonas especiais. O tema concentra o maior número de reclamações e sugestões por parte dos munícipes.

PTB DECLARA APOIO A GERALDO ALCKMIN: Em reunião interna realizada nesta quarta (18), os membros filiados do PTB decidiram apoiar a candidatura à presidência de Geraldo Alckmin (PSDB). Encabeçada pelo o deputado Campos Machado, diretor do partido, a decisão será homologada na Convenção Nacional do PTB, no próximo dia 28 de julho.

CÂMARA NÃO ABRIRÁ CPI DA SAÚDE: Em nota divulgada na noite desta quinta (19), a Câmara de Jundiaí afirmou que não há fundamento para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na saúde, como havia pedido a ativista Márcia Pará (MDB), na sessão de terça (17). Ela entregou um abaixo-assinado com intercorrências da saúde municipal, que foi considerado suspeito pela Casa de Leis.

CONFIRA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNAS PELA ORDEM

reuniao_plano_diretor-47

 


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/gestao-fara-resumo-do-plano-diretor-de-jundiai-leia-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN