Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Itupeva vai cadastrar produtores rurais para venda direta ao consumidor

DA REDAÇÃO | 30/11/2018 | 05:02

A Prefeitura de Itupeva dará mais um apoio aos produtores rurais do município: a venda direta ao consumidor. A Secretaria de Agricultura e Turismo realiza, desde quinta (29), um cadastro para que esses agricultores consigam vender seus produtos, em pontos estratégicos do município.

“Desde que assumimos a Prefeitura nós trouxemos diversos benefícios aos agricultores itupevenses. Cursos gratuitos, oportunidade de visita técnica em exposições, um posto do INCRA em Itupeva e subsídio do Governo, são algumas coisas que já conquistamos. Agora, queremos dar mais esta oportunidade”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

O cadastramento está sendo feito pela própria secretaria, que está localizada na Praça São Paulo, 2, no Centro de Itupeva. Para se inscrever, é preciso ser agricultor em Itupeva e produzir a fruta que será comercializada.

“Nós sabemos que o mercado oscila bastante e que isso afeta diretamente a renda dos agricultores. Com essa iniciativa, queremos que eles vendam para a própria população, além de fornecer para grandes mercados”, explicou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

Para mais informações, basta entrar em contato por telefone pelo número (11) 4591-8519.

PMI

PMI


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/itupeva-vai-cadastrar-produtores-rurais-para-venda-direta-ao-consumidor/
Desenvolvido por CIJUN