Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jardim Ângela quer mais segurança no bairro; veja outros destaques do Pela Ordem

CARLOS SANTIAGO | 24/10/2018 | 14:05

O prefeito Luiz Fernando Machado se reuniu, na segunda-feira (22), com moradores do Jardim Ângela para discutir iniciativas para o bairro. “Faremos ações elaboradas com as forças de segurança para atacar em várias frentes com regularidade, além de fiscalizações no comércio para evitar a receptação de bens, que fomenta os delitos praticados na região. O crime migra, por isso a ação precisa ser feita de forma orquestrada”, comentou.

REIVINDICAÇÃO DE REFORMA: O vereador Faouaz Taha (PSDB) apresentou indicação ao Executivo solicitando que sejam feitas algumas obras de manutenção nas instalações do Departamento do Bem-Estar Animal (Debea). Faouaz visitou o local ontem, ao lado do diretor de Serviços Públicos, Hélio Massa. O objetivo é conseguir uma nova sede mas, enquanto isso não se concretiza, será feito corte de mato e os canis vão ganhar uma cobertura de cimento.

DENOMINAÇÕES DE RUA: Os vereadores jundiaienses aprovaram, ontem, três projetos denominando as ruas Ana Paula Vieira Felício (no Jardim Novo Horizonte); das Chácaras (no loteamento Recanto Bardi, no Caxambu); e José Rosa Paes (Reserva Ermida). Os projetos foram apresentados, respectivamente, por Marcelo Gastaldo, Faouaz Taha e Valdeci Vilar.

DIFU ENTREGA CARTILHAS: O assessor de Políticas para o Idoso, Vitório Ângelo Durigati, o Difu, esteve ontem na Câmara para entregar, aos vereadores, exemplares de uma cartilha publicada com diversas informações, como os Direitos da Pessoa Idosa, a Política Nacional do Idoso, o Estatuto do Idoso, benefícios previdenciários e assistência social, e ainda questões como interdição, segurança para pessoa idosa em casa, nas vias pública e em bancos.

DORIA NEGA VÍDEO: O candidato a governador de São Paulo João Doria (PSDB) negou a autenticidade de um vídeo que circula nas redes sociais em que ele aparece em uma orgia. “Uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens. Pedi também medidas judiciais criminais contra os autores desse vídeo”, afirmou o tucano em vídeo gravado ao lado da mulher, Bia Doria.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/jardim-angela-quer-mais-seguranca-no-bairro-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN