Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Levantamento da FGV comprova ação de robôs na pré-campanha presidencial; Veja outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 27/07/2018 | 11:30

Um levantamento da Fundação Getulio Vargas (FGV) com 5.415.492 tuítes coletados entre 22 de junho e 23 de julho comprova a ação de robôs na pré-campanha presidencial. Perfis ligados à esquerda foram responsáveis por 22,17% das interações com robôs, enquanto 21,96% estão ligados ao conservadorismo.

APENAS 3,29% DAS PREFEITURAS SÃO COMANDADAS POR MULHERES NEGRAS: Um levantamento do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), criado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), aponta que apenas apenas 3,29% das prefeituras brasileiras são comandadas por mulheres negras. Das 649 prefeitas eleitas, 10 são pretas e apenas uma é indígena, no comando do município de Marcação, na Paraíba.

CONFIRA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNAS PELA ORDEM

PSL MUDA DATA DE CONVENÇÃO ESTADUAL: O PSL mudou a data da convenção estadual, que vai oficializar a candidatura dos jundiaienses Bispo Iraldo e Andrea Seixas como deputado federal e deputada estadual, respectivamente. Inicialmente marcada para esta segunda (30), o data foi alterada para o dia 5 de agosto, com a presença do candidato a presidente Jair Bolsonaro.


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/levantamento-da-fgv-comprova-acao-de-robos-na-pre-campanha-presidencial-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN