Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Luiz Fernando critica vídeo de sobrinha de servida pública; veja destaques do Pela Ordem

ARIADNE GATTOLINI | 01/06/2018 | 02:50

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, estava indignado com o vídeo postado por sobrinha de servidora pública, em que havia claro abuso da cota do combustível. “Como se pode zombar da cara da população? Não adianta a gente pedir um processo de depuração da corrupção se a gente vê atos como esse.” Luiz abriu sindicância contra a servidora assim que o vídeo começou a circular nas mídias sociais.

CÂMARA DIVULGA RESULTADOS

A Câmara de Jundiaí divulgou na Imprensa Oficial os resultados  financeiros da entidade durante o 1º quadrimestre de 2018. Segundo o documento, a receita da entidade no período foi de R$ 1,7 bilhão. Já os gastos com pessoal dos primeiros quatro meses do ano foram de apenas R$ 7,6 milhões. Não foram divulgados outros tipos de gastos da instituição.

PSD VAI DISPUTAR ELEIÇÕES DE 2018

Após convenção do PSD Jundiaí na última quarta-feira (30), no plenarinho da Câmara Municipal,  o vereador Edicarlos Vieira foi eleito o novo presidente do partido. A legenda ainda anunciou que terá candidato a deputado federal e estadual na cidade, mas ainda não está decidido quem disputará os cargos. O partido afirmou ainda que irá buscar a responsabilidade e a transparência, defendendo o voto distrital em Jundiaí.

IPREJUN DIVULGA CRITÉRIOS PARA INVESTIR

O Instituto de Previdência Municipal de Jundiaí (Iprejun) divulgou as diretrizes adotadas para escolher os investimentos da instituição, em busca de diversificação e diluição de riscos. O JJ adiantou alguns dos critérios em uma reportagem de abril, logo após a Policia Federal (PF) deflagrar a Operação Encilhamento na cidade, que investigou desvios de dinheiro e fraudes em fundos de pensão de servidores municipais.

UGADS PROCURA ENTIDADE PARCEIRA

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) divulgou um edital destinado a selecionar uma organização da sociedade civil que realize ações de inclusão, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência auditiva, intelectual e física (decorrentes de lesões neurológicas mielomenigoceles, distrofias musculares progressivas e  síndromes congênitas) e suas famílias. O edital está na IO de quarta, dia 30.

CANDIDATO ENVIA ‘CARTINHA DE AMOR’

O pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou sua passagem pela Marcha para Jesus, em São Paulo, nesta quinta (31), para, a jornalistas, declarar quem é seu “vice dos sonhos”: o senador Magno Malta (PR), uma das vozes mais conservadoras do Congresso.  Vem de longe o flerte eleitoral com o senador, que é também pastor e cantor gospel. Segundo Bolsonaro, só cabe a Malta dizer se topa, porque “cartinha de amor” ele já enviou.


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/luiz-fernando-critica-video-de-sobrinha-de-servida-publica-veja-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN