Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Miguel Haddad pede paz e reconciliação; veja outros destaques do Pela Ordem

ARIADNE GATTOLINI | 30/10/2018 | 14:05

Em pronunciamento feito pelas mídias sociais, o deputado federal Miguel Haddad (PSDB) ressalta que o período eleitoral está encerrado. “Temos que respeitar a decisão da maioria.” Em seguida adiantou que é necessário ter paz, conciliação e entendimento entre as pessoas. “O Brasil precisa prosperar e oferecer a todos mais oportunidades.”

LUIZ FERNANDO QUER PRAZOS CUMPRIDOS: Para garantir o bom andamento das entregas feitas pela administração municipal, semanalmente, às segundas-feiras, o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) se reúne com os gestores da prefeitura. Nesta semana, o tema principal foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vetor Oeste e a Clínica da Família, que têm entrega prevista para as próximas semanas.

UPA GANHA GRUPO DE TRABALHO: A organização para o funcionamento dos equipamentos UPA Vetor Oeste e Clínica da Família é organizado a partir de um grupo de trabalho que une a administração municipal e a Organização Social de Saúde (GAMP), que administra o espaço de atendimento 24h por 60 meses. Já a Clínica da Família será gerenciada pelo município e começará a receber o material da UBS Novo Horizonte em breve, sem prejuízo para o atendimento da população.

BOLSONARO AGREDECE HADDAD: O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) respondeu, via rede social, o agradecimento de seu adversário no segundo turno, o petista Fernando Haddad. “Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realmente o Brasil merece o melhor”, escreveu Bolsonaro no Twitter, em resposta a um pronunciamento feito por Haddad, pouco antes, na mesma rede social. Mais cedo, nesta segunda-feira (29), um dia após a vitória de Bolsonaro.

ISRAEL PARABENIZA BOLSONARO: O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, parabenizou Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória nas urnas. No Twitter, o israelense disse que a eleição do coronel reformado levará a uma “grande amizade” entre os povos do Brasil e de Israel, além de um estreitamento de laços entre os países. “Estamos esperando sua visita a Israel”, escreveu o Netanyahu. Bolsonaro respondeu dizendo que a amizade se “traduzirá em acordos” que beneficiarão o povo brasileiro.

PT DIZ QUE NÃO É HORA PARA PROTESTO: Seguindo orientação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – que pediu calma na agenda de oposição- a corrente petista CNB (Construindo um Novo Brasil) vai sugerir que o PT não faça avaliação de conjuntura na reunião que ocorrerá nesta terça-feira (30), em São Paulo. O presidente do PT do Rio, Washington Quaquá, afirmou que a tendência pedirá que essa avaliação seja adiada. “É prematuro qualquer protesto neste momento.”

Arquivo/Jornal de Jundiaí

Arquivo/Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/miguel-haddad-pede-paz-e-reconciliacao-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN