Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Miguel Haddad pode presidir PSDB estadual; veja outros destaques do Pela Ordem

ARIADNE GATTOLINI | 29/11/2018 | 13:05

O futuro político do deputado federal Miguel Haddad (PSDB) ainda é incógnito. Sem conseguir se reeleger, mas como primeiro suplente do PSDB, ele pode ser alçado ao cargo de deputado federal. Boatos apontam que Doria poderia escolhê-lo para cargos no governo do Estado. E, nesta quarta-feira, o nome dele também apareceu como expoente a presidente do PSDB estadual, em eleições que ocorrem em maio.

COLETA DE LIXO TEM CONTRATO DE 60 DIAS: Na edição da Imprensa Oficial de ontem, o contrato de serviços de coleta de lixo foi prorrogado por mais 60 dias para o Consórcio 2T Ambiental, formado pelas empresas Trail e Tecilix. O valor total da compra é de R$ 12,9 milhões e compreende coleta de resíduos de residências, varrição de rua e transporte até aterro.

LUIZ FERNANDO VAI A ANIVERSÁRIO DA ROTA: Assim como no ano passado, o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) está entre os convidados do evento em comemoração ao aniversário das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), o maior batalhão de Polícia Militar do Brasil. A cerimônia de 127 anos da tropa de elite da polícia paulista será nesta sexta-feira (30), na capital. Além do prefeito de Jundiaí, são aguardados os deputados estaduais e federais eleitos pelo PSL.

CÂMARA DE ITUPEVA SE REÚNE COM CPFL: Os vereadores de Jundiaí não foram os únicos a ter encontro marcado com representantes da CPFL nesta terça (27). A Câmara de Itupeva também recebeu a empresa para apresentar demandas dos munícipes sobre o fornecimento de energia. “Vamos continuar cobrando e levando os pedidos da população para que estes casos de falta de energia elétrica sejam resolvidos”, disse o presidente da Câmara, Eri Campos (PSB).

VEREADORES DE LOUVEIRA VÃO A BRASÍLIA: Tico da Colina (PRB), Rodrigão (PSD) e Marquinhos do Leite (PTB), presidente da Câmara de Louveira, estão em Brasília de quarta a sexta para participar do “Fórum Pró-Vereador – Capacitando vereadores e assessores para o desenvolvimento municipal”. Ontem, foram abordados os temas Emendas Parlamentares, Políticas Públicas, Iniciativas para o Desenvolvimento no Legislativo e Legalidade de Projetos de Desenvolvimento.

Arquivo/Jornal de Jundiaí

Arquivo/Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/miguel-haddad-pode-presidir-psdb-estadual-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN