Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Miguel Haddad segue cotado para cargos; veja outros destaques do Pela Ordem

ARIADNE GATTOLINI | 13/11/2018 | 14:05

O deputado federal de Jundiaí, Miguel Haddad (PSDB), tem participado semanalmente de reuniões com o governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB). Há expectativas de que ele possa ainda ser convocado como deputado federal para a próxima legislatura, já que é o primeiro suplente do PSDB. Por enquanto, não há discussões sobre possíveis cargos no governo estadual. Miguel não confirma o diálogo.

EDUCAÇÃO E SAÚDE TERÃO 48% DO ORÇAMENTO EM 2019: Em audiência realizada ontem na Câmara de Jundiaí para discutir a Lei Orçamentária Anual, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, afirmou que 48% dos recursos municipais serão usados em saúde e educação no ano que vem. Para investimentos, sobraram somente 4,75% do Orçamento, bem inferiores aos 10% comuns antes da crise econômica.

MILITARES NÃO QUEREM ‘AVENTURA EXÓTICA’: A eleição de Jair Bolsonaro como próximo presidente do Brasil não representa a volta dos militares ao poder. Foi o que disseram representantes do alto escalão das Forças Armadas ao jornal Financial Times. “O Brasil não se tornará um país fascista. Isso não é da nossa natureza. As Forças Armadas adotaram o eixo democrático da Constituição Federal. Não há espaço para aventuras exóticas”, afirmou Eduardo Villas-Bôas, comandante do Exército.

Arquivo/Jornal de Jundiaí

Arquivo/Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/miguel-haddad-segue-cotado-para-cargos-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN