Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

MP apura taxa do lixo em Itupeva; veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 04/02/2019 | 19:13

A Promotoria de Justiça de Itupeva registrou a representação do vereador Eri Campos (PSB), que contesta o reajuste de 12,98% na taxa do lixo de Itupeva. O parlamentar ainda pede uma liminar suspendendo a cobrança da mesma. Para ele, o aumento não tem fundamentação ou previsão legal. Um requerimento também será apresentado.

CÂMARA DE JUNDIAÍ QUER REDUZIR LIXO: Trocar os copos plásticos por canecas de louça, copos de vidro ou garrafinhas de água duráveis é uma das novas práticas incentivadas na Câmara de Jundiaí com a campanha “Câmara Salvando o Lixo”. O objeitvo é oferecer cursos aos servidores do Legislativo explicando os conceitos de reutilização e reciclagem, além de ensinar como fazer a correta separação dos resíduos. A iniciativa veio do ex-servidor Nelson da Silva.

ONYX DIZ QUE BUSCA DIÁLOGO COM MDB: O ministro-chefe da Casa Civil e patrocinador da candidatura vitoriosa de Davi Alcolumbre (DEM-AP) à presidência do Senado, Onyx Lorenzoni (DEM-RS) afirmou que, apesar da rixa com Renan Calheiros (MDB-AL), buscará diálogo com o MDB. “O MDB é importante para o Brasil há muitas décadas, é evidente que vamos buscar o diálogo”, disse. “É uma bancada grande e relevante para o país”, afirmou.

Foto: Jornal de Jundiaí

Foto: Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/mp-apura-taxa-do-lixo-em-itupeva-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN