Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Planalto vê perda de apoiadores; Confira outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 07/03/2019 | 05:01

Prefeito recebe empresários hoje: O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) se reúne, na manhã desta quinta-feira (7), com representantes das empresas EBF e Nipo-Tec, dentro do projeto “Café com o Prefeito”. Na pauta do encontro estarão temas como perspectivas de novos investimentos, relacionamento da iniciativa privada com o poder público e possibilidade de parcerias que possam beneficiar a população.

Planalto vê perda de apoiadores: Após repercussão negativa de postagens controversas feitas pelo presidente Bolsonaro em suas redes sociais, o Palácio do Planalto identificou desmobilização de parte da tropa de seus apoiadores na internet. Monitoramento feito nas contas do governo e do próprio presidente mostrou que as críticas não vêm só de oposicionistas, mas de pessoas que votaram em Bolsonaro.

Situação e oposição criticam post: Integrantes da oposição e aliados de Jair Bolsonaro (PSL) reagiram às publicações obscenas . Já militares da ala que integra o governo e outros do serviço ativo viram em geral com reserva a publicação do post. De insanidade mental para a oposição, até mesmo o apoiador do MBL, Kim Kataguiri, afirmou que a publicação é “incompatível com a postura de um presidente, ainda mais de direita”, e a classificou como “bola fora”.

Procuradoria pede cassação de senadora: A Procuradoria Regional Eleitoral em Mato Grosso requereu ao Tribunal Regional Eleitoral a cassação da diplomação da senadora Selma Arruda (PSL) e de seus suplentes por suspeita de abuso de poder econômico e de gastos ilícitos de campanha. O documento consta das alegações finais da ação de investigação judicial eleitoral, que corre desde outubro. No caso de cassação, o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, perderia um dos 4 senadores eleitos em 2018.

T_senado


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/planalto-ve-perda-de-apoiadores-confira-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN