Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeito conhece soluções digitais; Confira outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 27/02/2019 | 20:14

O prefeito Luiz Fernando Machado, acompanhado do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e do diretor-presidente da Cijun, Amauri Marquezi, esteve nesta quarta-feira (27) na sede da Microsoft Brasil, em São Paulo, onde conheceu soluções voltadas à transformação digital dos municípios. O grupo foi recebido pela presidente da empresa no país, Tânia Consentino, além de outros integrantes da sua equipe.

José Antonio Parimoschi ressaltou que a prefeitura está interessada em parcerias que possam ajudar o município a conquistar os objetivos a longo prazo previstos na Agenda Jundiaí 2030. “Um dos nossos interesses é pelo uso da telemetria em medidas que geram redução nas perdas e economia de recursos públicos, como, por exemplo, na área de saneamento.”

A Petrobras teve lucro líquido de R$ 25,779 bilhões em 2018. Foi o primeiro resultado positivo da companhia depois de quatro anos seguidos de perdas e o melhor resultado desde 2011. O resultado do ano passado, segundo a companhia, foi influenciado pela melhora do lucro operacional e do resultado financeiro, com a redução das despesas com juros originados pela diminuição do endividamento.

O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta quarta-feira (27) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma avaliação médica. Ele se submeteu a uma cirurgia no final de janeiro para reconstruir o trânsito intestinal e ficou internado 18 dias na capital paulista. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Bolsonaro se encontra em “excelentes condições” e foi liberado da dieta.

O Tribunal de Justiça de São Paulo arquivou nesta quarta (27) o processo criminal que acusava o ex-prefeito e presidenciável derrotado Fernando Haddad (PT) de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Por dois votos a um, os desembargadores da 12ª Câmara Criminal entenderam que já tramita outra ação contra Haddad pelos mesmos fatos na Justiça Eleitoral, em que ele responde por prática de caixa dois, e decidiram trancar a ação.

Dois homens tentaram atirar ovos no ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), nesta terça-feira (26), durante uma palestra dele na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, em Portugal. Wyllys falava havia cerca de 20 minutos quando um dos homens, que estava sentado na parte mais alta do auditório, se levantou e desceu alguns degraus. A segurança da faculdade fez um cerco ao homem, que chegou a arremessar um ovo.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/prefeito-conhece-solucoes-digitais-confira-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN