Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeito explica funcionamento da Clínica da Família; veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 27/11/2018 | 13:05

O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) foi até o Vetor Oeste nesta segunda-feira (26) para a última reunião com moradores antes da entrega da Clínica da Família e UPA 24H. “A população está aguardando ansiosa pela inauguração, tanto da UPA quanto da Clínica da Família, no sábado (1). A entrega é fruto de muito trabalho, economia e planejamento”, detalhou Luiz Fernando.

CARDÁPIO DEVERÁ TER DADOS NUTRICIONAIS: Será apreciado pelos vereadores na sessão ordinária da Câmara de Jundiaí desta terça (27) o PL 12.594, de Wagner Ligabó (PPS), que altera a lei que exige informação sobre a quantidade de calorias dos alimentos nos cardápios para incluir, nas exigências, informações sobre a existência de glúten, lactose e açúcar no alimento, assim como se o prato é “light” ou “diet” nos termos definidos pela Anvisa.

JOÃO DORIA QUER REGIONALIZAÇÃO: João Doria prometeu anunciar ainda esta semana o titular da área que chamou de Regionalização, equivalente à antiga Secretaria do Interior. “É essencial a descentralização para evitar que os prefeitos percam tempo enorme na capital”, justificou, novamente. “A municipalização é uma decisão de governo, consta de nosso programa. Será um governo descentralizador”, afirmou, ontem, em coletiva.

MAIS MÉDICOS PREENCHE 97,2% DAS VAGAS: O Ministério da Saúde informou que 97,2% das vagas ofertadas em novo edital do Programa Mais Médicos foram preenchidas. De acordo com a pasta, até as 12h desta segunda-feira (26), 8.278 profissionais já estavam alocados em municípios para atuação imediata. Ainda segundo a pasta, a apresentação dos médicos e a entrega de documentos previstos no edital deve ser feita até 14 de dezembro.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/prefeito-explica-funcionamento-da-clinica-da-familia-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN