Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeitura prorroga contrato do lixo; veja outros destaques

DA REDAÇÃO | 19/01/2019 | 05:05

A Prefeitura de Jundiaí prorrogou por mais um mês o contrato para operação da limpeza urbana, varrição, transporte e transbordo com o Consórcio 2T Ambiental, formado pelas empresas Trail e Tecilix. O valor para a coleta entre o dia 15 de janeiro e 15 de fevereiro é de R$ 6,45 milhões. As propostas da nova concorrência ainda estão sob análise. A informação foi publicada na Imprensa Oficial desta sexta-feira (18).

CÂMARA DE ITUPEVA VOTA CONTA DE EX-PREFEITOS: A presidente da Câmara de Itupeva, Tatiana Salles, confirmou que vai colocar para votação as contas dos ex-prefeitos que já estejam liberadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, tão logo seja iniciado o ano legislativo, em fevereiro. As contas são as referentes a 2010, 2011 e 2012, do ex-prefeito Ocimar Polli; e de 2013 e 2014, do ex-prefeito Ricardo Bocalon.

PREFEITO SE REÚNE COM DESENVOLVE-SP: Na terça-feira (22), o prefeito Luiz Fernando Machado se reúne com a nova diretoria do Desenvolve SP, a agência de desenvolvimento paulista, para avaliação sobre o cenário econômico e investimentos. O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e o diretor do Departamento de Convênios da Casa Civil, Tales Calegari, também participarão da reunião. O Desenvolve SP financiou a fase 2 das obras do Valquírias.

PMJ

PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/prefeitura-prorroga-contrato-do-lixo-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN