Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeitura quer ajudar o Paulista FC; veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 14/11/2018 | 05:04

Em entrevista ontem pela manhã à Rádio Difusora, para Adilson Freddo, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), afirmou que a prefeitura vem fazendo esforços para ajudar o Paulista F.C., desde que não entrem recursos públicos. Luiz Fernando afirmou que o Paulista faz parte da história da cidade e que parcerias com a iniciativa privada estão sendo incentivadas para retomar o clube.

JUNDIAÍ SEDIA COPA SP DE FUTEBOL JUNIOR: Por ora, o apoio vem após a escolha de Jundiaí como sede para a realização da Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro de 2019. A iniciativa será possível pela parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Paulista Futebol Clube na realização dos jogos oficiais e disponibilização dos campos dos Complexos Esportivos para as equipes.

LOUVEIRA REALIZA AUDIÊNCIA SOBRE LOA: Jundiaí não foi a única cidade que convocou a população para debater o orçamento de 2019 nesta segunda (12). Em Louveira, seis vereadores acompanharam a apresentação. A cidade estima uma receita líquida de R$ 489.882 milhões em 2019, previsão 3,5% menor que em 2018. Saúde e educação receberão a maior fatia.

APRILLANTI SE REÚNE EM VÁRZEA PARA MIT: O secretário de Turismo do Estado, Junior Aprillanti, esteve reunido com vereadores de Várzea Paulista para tratar da certificação da cidade como MIT – Município de Interesse Turístico. Além do secretário, participaram do encontro o coordenador de turismo do Estado – Vanílson Fickert, vereadores de Várzea e o presidente da Ong Eco e Vida – João Gonçalves.

JARINU PROÍBE ‘FUMO D´ÁGUA’ EM PÚBLICO: A Câmara de Jarinu aprovou, nesta segunda-feira (12), um projeto de lei que regulamenta o uso e a venda do narquilé, conhecido como ‘cachimbo d’água’. Agora, seu uso é proibido nos espaços públicos da cidade, sejam abertos ou fechados. O autor da lei, vereador Rodrigo Batistel, ainda estabeleceu multas. Quem for flagrado desrespeitando a legislação ou vendendo para menores, pode pagar até R$ 1.210,00.

DORIA TERÁ GENERAL COMO SECRETÁRIO: João Doria (PSDB) nomeou nesta terça-feira (13) dois novos secretários e dois assessores especiais para sua equipe. O general da reserva do Exército, João Camilo Pires de Campos, será secretário da Segurança Pública de São Paulo. Wilson Pedroso, que foi chefe de gabinete na administração municipal, assumirá o mesmo cargo no governo, Júlio Serson, que foi secretário de Relações Internacionais e será assessor especial na área; Marcos Penido, que foi secretário de Obras, será secretário de Energia e Recursos Hídricos.

jayme_cintra


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/prefeitura-quer-ajudar-o-paulista-fc-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN