Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Projeto de rios e córregos e verba para Escola de Gestão são destaques no Pela Ordem; confira

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 12/06/2018 | 12:01

PROJETO QUER TRATAR RIOS E CÓRREGOS: Está na pauta da sessão de hoje da Câmara de Jundiaí o Projeto de Lei (PL) nº 12.103, que institui o Programa de Recuperação de Rios e Córregos de Jundiaí. De autoria de Márcio Cabeleireiro (MDB), a proposta quer promover o levantamento de empresas poluidoras instaladas nas margens e a criação e melhoramento das estações de tratamento de água.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE A SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA (12)

ARNALDO QUER FACILITAR PARCERIAS: O PL 12.363, do Arnaldo da Farmácia (PDT), prevê parcerias entre a Prefeitura de Jundiaí e entidades sem fins lucrativos para a realização de atividades comerciais ou ações sociais dentro dos terminais de ônibus. Apesar da boa intenção, o projeto é ilegal, pois compete ao prefeito legislar sobre o assunto.

CONFIRA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNAS PELA ORDEM

LUIZ FERNANDO ENVIA R$ 900 MIL À ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA: O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) também terá um projeto apreciado. O PL 12.541 autoriza o remanejamento de R$ 900 mil à Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP) para o pagamento de salários e outras obrigações. A medida não trará impacto sobre as metas fiscais do município.

A pauta completa da sessão se encontra no site da Câmara de Jundiaí. CLIQUE AQUI PARA LER

SESSAO DA CAMARA MUNICIPAL (Foto: Alessandro Rosman)

(Foto: Alessandro Rosman)


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/projeto-de-rios-e-corregos-e-verba-para-escola-de-gestao-sao-destaques-no-pela-ordem-confira/
Desenvolvido por CIJUN