Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Projeto de vereador jundiaiense sobre software livre é vetado; veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 12/10/2018 | 13:02

Dois vetos apostos pelo Executivo serão discutidos e votados pela Câmara de Jundiaí na sessão marcada para 16 de outubro. No primeiro, o poder público veta totalmente o projeto de lei 12.463, de autoria de Edicarlos Vieira (PSD), em que o vereador pretendia incentivar a instalação e uso, pelos órgãos municipais, de software livre. O projeto foi aprovado pelos vereadores na sessão de 4 de setembro.

REGULARIZAR É PRIMEIRO PASSO: Em reunião realizada ontem, o diretor-presidente da DAE, Eduardo Palhares, e o vereador Rogério Ricardo (PHS), discutiram os próximos passos necessários para o processo de implantação de redes de água e esgoto nos loteamentos que ainda estão em fase de regularização fundiária. O próximo passo será uma reunião com a Diretoria de Assuntos Fundiários para identificar os locais.

ALEXANDRE PEREIRA NÃO É RECONHECIDO: Único deputado estadual eleito por Jundiaí, com quase 49 mil votos (2,5 mil na cidade), Alexandre Pereira (SD) não foi reconhecido ontem pela manhã, em uma tradicional padaria de Jundiaí. Ele tomou seu café normalmente e nenhum jundiaiense se apercebeu que ele seria o único representante da cidade na Assembleia nos próximos 4 anos.

SEGURANÇA ALIMENTAR EM PAUTA: Após quase dois anos de elaboração e tramitação, o Programa Municipal de Doação de Alimentos e Banco de Alimentos será votado, na próxima sessão da Câmara de terça (16). Nele, fica permitida a doação de alimentos por pessoas físicas e jurídicas para distribuição a comunidades atendidas diretamente ou indiretamente pela política de Assistência Social. A gestora Nádia Tafarello Soares comemora este novo benefício.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/projeto-de-vereador-jundiaiense-sobre-software-livre-e-vetado-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN