Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PROS, partido do vereador Cícero da Saúde, vai apoiar Márcio França (PSB); veja outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 01/08/2018 | 11:25

O vereador Cícero da Saúde (PROS) postou, nesta terça-feira 931), fotos suas ao lado do governador Márcio França (PSB), candidato a reeleição, em suas redes sociais. As imagens foram tiradas durante a convenção estadual do partido, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “Participei para declarar meu apoio ao governador Márcio França”, escreveu o parlamentar.

DEPUTADA AJUDA HOSPITAL DE ITUPEVA: O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi (PSD), recebeu a deputada federal Keiko Ota (PSB) em seu gabinete na segunda-feira (30). Acompanhada da vereadora Tatiana Salles (PSB), a parlamentar tratou da emenda de R$ 450 mil que destinou ao município. O recurso será usado na reforma e ampliação do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

CONFIRA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNAS PELA ORDEM

FGV ANALISA HASHTAG PRÓ-BOLSONARO: Um dos assuntos mais comentados do Twitter na última semana, a hashtag #MulherescomBolsonaro mobilizou mais interações contra o candidato do PSL do que a favor dele. Foram 209.780 tuítes, que se organizaram em dois grupos bastante polarizados: um núcleo favorável à hashtag, com 11.738 usuários (23,7%), e outro crítico à iniciativa, com 36.850 perfis (73,7%). O assunto chegou aos trending topics.

IRMÃ DE CIRO GOMES (PDT) QUER BOICOTE AO MDB: A candidata a deputada estadual no Ceará pelo PDT, Lia Gomes, irmã do presidenciável Ciro Gomes, recomendou boicote ao MDB durante evento com trabalhadores rurais no município de Varjota, no Ceará. “Não vote em ninguém que comece com 15”, disse. Em outro trecho do vídeo divulgado, ela diz que é preciso acabar com a “velha política”. Sua família, entretanto, domina o estado do Ceará desde o século 19.

COM BOLSONARO, RODA VIVA TEM SEGUNDA MAIOR AUDIÊNCIA: Com a entrevista do presidenciável Jair Bolsonaro nesta segunda (30), o Roda Viva alcançou sua segunda maior audiência do ano. Só não ultrapassou os números do programa que teve o juiz Sergio Moro como convidado, exibido em março. Na ocasião, o horário da TV Cultura conquistou o maior público em 18 anos, desde quando começou a computar a audiência. No Youtube, a emissora teve 700 mil visualizações.

PLANILHAS DE DELATORES NÃO SÃO INVESTIGADAS: Entregue por delatores da construtora Odebrecht, uma planilha com nomes e números de “valores de passe” relacionados a 22 políticos e autoridades, incluindo dois ministros de cortes superiores, não foi investigada pela PGR (Procuradoria Geral da República). O documento acabou arquivado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no bojo de um inquérito que apurou supostos pagamentos ao deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE).


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/pros-partido-do-vereador-cicero-da-saude-vai-apoiar-marcio-franca-psb-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN