Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Regulamentação de obras volta à pauta; veja outros destaques no Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 14/08/2018 | 05:00

REGULAMENTAÇÃO DE OBRAS VOLTA À PAUTA: O PL 12.561, de autoria conjunta dos vereadores Cristiano Lopes, Edicarlos Vieira (ambos PSD) e Romildo Antonio (PR), volta à pauta da Câmara de Jundiaí nesta terça (14). A proposta, que regula a realização de obras que interfiram no pavimento, devia ter sido discutido na terça passada (dia 7), mas sua apreciação foi adiada devido ao protesto dos psicólogos, motivado pelo adiamento do projeto que reduz a carga horária da categoria.

OBRAS DE PREVENCAO A ENCHENTES NO JARDIM TULIPAS

ROMILDO QUER FIM DE VANDALISMO NOS ÔNIBUS: Também será apreciado o PL 12.579, do vereador Romildo Antônio, que altera o Código de Conduta do Usuário do Transporte Coletivo de Jundiaí para prever a realização, pela sociedade civil, de campanhas de conscientização. A proposta foi motivada pelos recentes e numerosos casos de vandalismo dentro dos ônibus da cidade.

MUDANÇAS NO QUADRO LOCAL DE CANDIDATOS 1: Bispo Iraldo desistiu de se candidatar a deputado federal pelo PSL. O diretório estadual do partido lança apenas a empresária Andrea Seixas e o fundador do Vem Pra Rua Jundiaí, Alexandro Timóteo, como deputados estaduais. O partido ainda lança Junior Bozzella como candidato a deputado federal. Apesar de ser santista e ex-vereador em São Vicente, ele está fazendo campanha em Jundiaí em dobradinha com Timóteo.

CONFIRA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNAS PELA ORDEM

MUDANÇAS NO QUADRO LOCAL DE CANDIDATOS 2: O PCdoB também lembra que o ex-vereador Rafael Purgato disputa as eleições como candidato a deputado estadual. Mario Luiz Tarricone, apontado como candidato a deputado federal pelo PSB na reportagem deste domingo (12), tentará uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), ao contrário do que foi publicado. Com as mudanças, o JJ contabiliza 23 candidatos no Aglomerado, 20 só em Jundiaí.

CANTOR ROBERTO LEAL VAI SE CANDIDATAR: O cantor português radicado no Brasil, Roberto Leal, oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PTB de São Paulo. Ciente dos novos desafios dentro do contexto político estadual e da necessidade de novas lideranças, o pré-candidato afirmou em seu discurso que seus projetos terão como foco o acesso à educação, saúde e a disseminação de cultura para a população do estado paulista.

KÁTIA ABREU EXAGERA NO PHOTOSHOP: A fotografia oficial da chapa do PDT à sucessão presidencial causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (13). Os internautas acusaram a candidata a vice-presidente, senadora Kátia Abreu (TO), de ter exagerado na utilização do aplicativo Photoshop, usado para tratamento de imagem. Em resposta, a senadora disse ter adorado a repercussão da fotografia e reconheceu o excesso no tratamento de imagem.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/regulamentacao-de-obras-volta-a-pauta-veja-outros-destaques-no-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN