Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sâmia Bonfim e Bancada Ativista vêm a Jundiaí a convite do PSOL; veja outros destaques

DA REDAÇÃO | 19/12/2018 | 05:01

A Câmara de Jundiaí sedia, nesta quinta-feira (20), uma plenária do PSOL Jundiaí, que traz como convidadas Sâmia Bonfim, eleita deputada federal no pleito de outubro, além de Mônica Seixas e Erika Hilton, que comandam, junto a outros membros, o mandato coletivo da Bancada Ativista, eleitas pelo PSOL. Com os lemas “Transformar o medo em luta” e “Outro futuro é possível”, o evento, aberto ao público, terá início às 19h.

ABERT CONDENA OLAVO DE CARVALHO: A Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) condenou nesta terça-feira (18) declaração em rede social do escritor Olavo de Carvalho, considerado um dos gurus de Jair Bolsonaro, em que ele classifica jornalistas como os maiores inimigos do povo. A entidade classificou a manifestação como “preocupante” e “fruto de intolerância”.

ANDRADE GUTIERREZ IRÁ DEVOLVER r$ 1,4 BI: A Advocacia-Geral da União (AGU) e o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) informaram nesta terça-feira (18) que o governo federal assinou um acordo de leniência com a construtora Andrade Gutierrez. Segundo os órgãos, a empresa terá de devolver aos cofres públicos R$ 1,49 bilhão, em até 16 anos. Com o acordo, a empreiteira poderá ser contratada pelo poder público.

Bancada Ativista. Foto: Divulgação

Bancada Ativista. Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/samia-bonfim-e-bancada-ativista-vem-a-jundiai-a-convite-do-psol-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN