Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

São Vicente e HU consomem 70% da verba da saúde; veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 04/10/2018 | 14:02

Durante a cerimônia comemorativa pelos 15 anos do Hospital Universitário HU, na quarta-feira (3), o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) destacou o comprometimento dos profissionais que atuam na unidade, além de detalhar os investimentos direcionados pelo município para os dois hospitais públicos mantidos pela prefeitura. De acordo com Luiz Fernando, atualmente, quase 70% da verba da Saúde vai para o São Vicente e HU.

ENRICO MILAMONTI E GUILHERME NO CENTRO: Enrico Milamonti esteve caminhando ontem pelo calçadão da rua Barao com o candidado a deputado federal, Guilherme Campos (PSD).

PROPAGANDA ELEITORAL EM RÁDIO E TV TERMINA HOJE: Termina hoje a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV – recomeçando em 12 de outubro, caso haja segundo turno, seja para a presidência seja para os governos estaduais. O calendário divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prevê, ainda, que amanhã é o último dia para a divulgação paga nos veículos de mídia impressa. Santinhos, passeatas, carreatas e propaganda com som ainda acontecem até sábado.

DORIA E SKAF EMPATADOS: Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta (3) mostra que João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) continuam tecnicamente empatados na disputa pelo governo de São Paulo. O tucano lidera com 24%, enquanto o emedebista aparece com 21%. Em relação ao levantamento anterior, Doria oscilou dois pontos para cima e Skaf caiu três pontos. Em terceiro aparece Márcio França (PSB), candidato à reeleição, que oscilou dois pontos para cima e agora tem 14%.

‘VOCÊ É UMA NOTA DE TRÊS’, DIZ CIRO A BOLSONARO: O candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, intimou Jair Bolsonaro (PSL) a comparecer ao debate da Rede Globo nesta quinta-feira (4). Bolsonaro disse que o médico não recomendou sua presença. “Aqui é uma democracia que vai sobreviver a você e eu vou tirar a sua máscara. Você não pode deixar de ir ao debate. Você está mentindo e atestado médico falso é crime. Vá ao debate da Globo e vou mostrar que você é uma cédula de três reais”, afirmou.

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/sao-vicente-e-hu-consomem-70-da-verba-da-saude-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN